Saturday, September 15, 2007

Paraiso..

Acabei de chegar do paraiso... sim, porque South Beach eh o paraiso... ja disse que nao sei se eh devido ao horario que vou, mas que paz, senhoras e senhores...

Hoje fiquei nas poltronas de outro hotel..., na minha... sob o guarda-sol e que maravilha... falei para o papa que, se eu disser que queria ir a praia mas estou com preguica e nao vou, pedi para ele me OBRIGAR a ir, porque qdo estou la, na praia, nao pode haver nada melhor...

E aquela estoria de que na hora que eu vou nao tem criancas.. hoje tinha... mas, sera que as criancas daqui sao de outro planeta ou sao mais educadas?...
logo depois de mim chegou uma familia enorme, com um montao de criancas.... quatro mais e seus respectivos filhos.... tinham pelos menos umas oito criancas.... brincaram na area... na agua, e nao se ouvia a voz delas... fiquei pasma...e as idades eram as mais variadas... o menorzinho tinha uns 3 anos, no maximo e o mais velho uns 13... muito interessante... caso para sociologia....

vou contar para o papa, que eu esqueci, que tinham mais 3 mocas hoje fazendo topless...
uma senhora bem mais velha que eu....elas nao estavam juntas, ou seja, nao eh que eram uma familia ou amigas e resolveram se revoltar e jogaram a parte de cima do biquina fora.... nao , nao... eram 3 pessoas que estavam de topless na praia...
vou ter que me acostumar com isso...(ah, nenhuma siliconizada... interessante, ne? pelo menos sao normais - nesse aspecto -)

Bom, se possivel, vou a praia todo final de semana agora, antes que acabe....(hahahahaha, oque? eu ou a praia..hahahah)

tenho que fazer coisas que gosto por ordens medicas, diria que sabias ordens medicas, porque quando baixa o santo da "santa inquisicao" e eu comeco a me perguntar os meus famosos porques, ai choro, me descabelo, como coisa que adiantasse.... e nao adianta mesmo....
nao sei como resolver:
a fome do mundo
os problemas de tantos pobres
os homeless
os incompreendidos
as criancas carentes
os animaizinhos indefesos
crueldades
minhas culpas incucadas na minha cabeca
e tantas mais coisas que ja falei que nao havera Freud, Adler, etc, etc, etc que resolva meus problemas existenciais...

ha dias que consigo nao pensar muito neles... mas voltando da praia dei de cara com um pobrezinho na rua e pronto, recaida grossa... dolorida, ai ai ai, ui ui ui....
acho que eu na tenho jeito mesmo...

so o papa para me aturar mesmo, com meus choramingos e questoes indissoluveis (indissoluvel eh com 1 esse ou 2?)

Bom, deixa p'ra la.... pelo menos, de vez em quando do um recreio p'ra mim mesma e acabo me distraindo um pouco.... mas a realidade eh muito cruel... estou comencando a entender muito bem porque ha pessoas que preferem a alienacao....

well, mas nao se preocupem... dias melhores virao e todos serao felizes para sempre....

por falar em felizes para sempre e continuar com o espirito alegre, estou pensando a comecar a pensar a escrever um livro comico (voces entenderam? livro comico? sei la, alegre, ou mais ou menos isso)....
eh eh um livro de louco... nao, nao sera sobre a minha estoria
e tambem espero que nao seja um livro para loucos... (hahahah, iria ser muito engracado; saca a chamada do livro:
"voce que eh louco ou pretende ficar, ou eh chamado de louco, mas tem certeza que nao eh, nao perca o excelente livro lancado, com a estupenda estoria descabida que so poderia ter sido escritra por uma louca, que obviamente, nao se considera como tal, ou seja, pensa que eh escritora...hahahahaha"

tenho certeza que estou perdendo meu tempo neste planeta de loucos que se consideram normais.... ainda lanco um livro e faco uma esbornia na parada de sucessos!!!!!!!!

mama (bem humorada hoje.....- sera que foi a praia? e olha que estou com fome... - nao dizem que cara feia eh fome? estou morta de fome eh estou bem humorada.... vai intender!!!!!-)

No comments: