Friday, September 28, 2007

Almoco

Faz mais ou menos uma semana que tenho ido almocar com uma pessoa aqui do office. Ate a semana passada, eu estava indo almocar sozinha, ja ha pelo menos 2 semanas ou mais.

Bom, ai, essa pessoa que esta no escritorio por algum tempo convidou-me para irmos almocar juntas. Gosto muito dela, apesar de ser uma pessoa bem diferente de mim. Nao eh paulista, mas eh brasileira. E as diferencas nao param por ai. Eh mais ou menos 25 anos mais velha que eu; eh uma pessoa bem discreta, diria muito fechada para os meus padroes. Mas, como DEUS sabe tudo, acho que vou passar a ser como ela. Falamos de nada e de tudo que nao eh importante e ate nao falamos. Mas fazemos companhia uma para a a outra.

Estou contando isso, porque por mais idade que eu tenha, nao consigo falar nao para ninguem, ainda. Principalente para algum mais velha/velho do eu.
Essa pessoa gosta de almocar la no restaurante do lobby do predio. Eu destesto. Eh um restaurante frio e impessoal. Dos quarto dias que almocamos la, somente hoje almocei direito. Os outros tres dias estava pessimo para o meu gosto.

No unico dia que fomos a outro restaurante, demorou 40 minutos para a “sopa de lentilha” que pedimos ser servida. Isso acabou com o meu barato. Fiquei sem argumentos para dizer que queria ir almocar naquele restaurante de novo.

Como sei que dia mais dia menos a pessoa vai voltar para sua casa, no Brasil, decide fazer o que ela quer. Mas nao eh por isso que estou escrevendo. Nao sei dizer nao para ninguem ou para nada. Mesmo que me obriguem a fazer o que nao quero, concordo sempre com os outros. Acho que isso eh um dos motivos que devo ter que nascer de novo… aprender a fazer um pouco tambem a minha vontade e fazer valer os meus direitos… claro que a pessoa nao tem culpa, alias, todos os dias eu pergunto aonda vamos, e ela me responde: aonde vc quiser. Mas sempre acabo concordo com ela e ficamos no mesmo restaurante…

Ah, deixa pra la… so contei isso para escrever alguma coisa…nao estou com vontade de trabalhar, mas sou a unica que esta disfancando… os outros todos estado contando piadas no corredor e rindo alto..
Tchau…

2 comments:

Anonymous said...

Eu já dava logo um supapo! dá no pé!

Anonymous said...

Eu já dava logo um supapo! dá no pé!