Saturday, September 01, 2007

Memories

Lembro ainda de muitas coisas de minha infancia.
Da casa da Teixeira de Carvalho; dos brinquedos que eu tinha naquela epoca; do meu "automovinho" vermelho; do jeito que eu brincava de bonecas; de casinha; que fazia penteados no cabelo do meu pai; do cachorro; da tartaruga e de um montao de outras coisas.

E me lembro tambem, exatamente aonde estava e tudo o que aconteceu no dia 23 de novembro de 1963....

E me lembro tambem do que aconteceu num dia de agosto (que nao sei o dia) de 1975, um mes antes da filholha nascer...

..dia 18 de janeiro de 1992, tres meses depois do filholho nascer...

..dia 1. de maio de 1995...

..dia 27 de maio de 1996...

..dia 09 de junho de 1997....

..algum dia, logo no comeco de setembro de 1997..

..dia 14 de fevereiro de 2005...

E tambem faz parte de um dia inexquecivel como esses, o dia 31 de agosto de 1997...
Nao acho que seja piegas falar da Princesa Diana...

Em junho daquele mesmo ano, meu pai havia morrido tambem. Foi um choque para mim, uma vez que ele morreu em 4 dias e eu nao esperava.

E eu pensei que nunca mais choraria tanto...
Mas, quando a Princesa Diana morreu, eu nao sabia que ainda tinha tantas lagrimas. Sentimentalmente ainda fragil pela morte do meu pai, chorei tudo o que tinha direito naqueles dias. Agora relembro que fiquei com uma especie de virose... e nao fui trabalhar naqueles dias... o enterro foi no sabado e nao sai nem do quarto e nem da cama...

Parecia que o mundo tinha parado para assistir ao enterro e, inconformados e inconscientemente, perguntavam: e agora? como pode ser verdade...

Os herois ou principes e princesas parecem que nunca deveriam morres para nos...

Fico lembrando dos meus... todos morreram relativamente jovens, deixando sua marca, seu legado inesquecivel, pelo menos para mim, ja que sao meus herois.

Alguns, desses datas acimas, sao familiares que foram de suma importancia em minha vida, cada um por sua razao...alguns nao sao familiares e nem herois, mas me lembro da vida deles...

e, acabei de assistir a um documentario sobre a Princesa Diana... muito bom e bonito... nao sei se vai passar ai, mas eh um que tem o show que os filhos fizeram para ela, em comemoracao ao aniversario dela deste ano, dez anos apos sua morte.

Neste documentario, que deve ter sido editado hoje, uma vez que tambem passou a missa de dez anos de sua morte, aparecem os principes William e Harry. O cacula com aquele cabelo vermelhoNATURAL dele eh de fazer inveja a qualquer dama...
Se vcs tivessem visto o outro documentario que assisti ontem, vcs teriam visto como ele eh parecido tanto com o pai, o Principe Charles e tb com a mae... ha fotos que pareciam o principe charles e era o principe Harry e havia outra com o jeito da mae...muito interessante...

bom, so para escrever um pouco e comentar que aqui ha uma invasao de filmes dela na televisao e que, depois de assistir ao filme da conspiracao que o pai do Dody acha que houve, a gente acaba acreditando que pode haver um pouco de verdade nessa estoria mesmo, como comentei no outro dia...
_____________________________
(passei a regua...)

Ah, lembrando... 2a. feira eh feriado aqui... bendito feriado...
nao sei se me embebedo ou se continuo passando os cremes na cara para tentar fingir que a idade nao vai me pegar....hahahahahah... oh! vida cruel.... e eu nem sou leonina...(disse que o que as pessoas do signo de leao tem HORROR eh de imaginar que vao ficar velha...imagine se eh verdade!!!!! - nao contem para ninguem, mas eu conheco uma leonina que fez plastica ate no "sucavo"- hahahahahahah - um momentinho que vou limpar o veneno....)

.... brincadeira... no suvaco nao fez ...ainda... mas naquele outro lugar, duvido que ainda nao..

.......... quero morrer minha amiga...hhahahahahah

tchau......

3 comments:

Jackie said...

I forgot to say, down below, that it sounds like you're feeling a little bit better? If you're going to work and all? I hope so...being so tired you can't move is noooo fun!

Anonymous said...

Mama, quanta novidade no bloglele!!
E... sei que sou criança, mas nasci em 82, nao 92 mama!!! e que passo 3 meses depois que eu nasci?
e como ficou a roupa costurada pela ex-cruela?!?!
muitos beijos do filholho!!! se cuide e enjoy....

http://www.youtube.com/watch?v=1dmh1cZQuXk

http://www.youtube.com/watch?v=IXWnsqPlRRk

http://www.youtube.com/watch?v=lFF8zwPlVzY

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.