Thursday, August 30, 2007

Historias da Carochinha...

Olá,

Jackie, this will be a looong post, in Portuguese, but later I will go to your blog and talk to you..ok? kisses

Estou literalmente “burlando” o horário do escritório.
Claro que tenho muita coisa para fazer, mas, como continuo “sem saco” porque o dito cujo não nasce em árvore e nem em mulheres, resolvi dar uma paradinha…

E o post de hoje vai com alguns acentos, já que estou escrevendo no word…

Acho que será um looongo post, já que faz tempo que não escrevo…mas, não sei se vou lembrar de tudo que queria escrever…

Aqui está tudo bem… continua um calor bem quentão… e vamos entrar no pico da época de furacões…vamos torcer para não acontecerem este ano (!!!!)..

Falando em tempo, tivemos uma “imundação” no ap na terça-feira…imundação é uma mistura de inundação com imundice… bom, na verdade não houve sujeiras, é só para brincar mesmo…

Terça-feira pela manhã, o papa indo embora cedo para trabalhar (das 8 da manhã até a meia-noite), qdo ouvimos, da cozinha, um barulho de água, pensamos que do banheiro da vizinha… ainda comentei:… puxa, nunca se ouviu tão alto o chuveiro da vizinha…

Well, o papa foi, e eu fui tomar banho para ir trabalhar…. Qdo abri a porta do banheiro…”CHOVIA” torrencialmente dentro do banheiro todo… do teto…fiquei em choque… pensei que fosse nosso ar condicionado que tivesse estourado e estava vazando em tudo…bom, ai pensei: o que eu faço? Pensei em chamar os bombeiros, mas eles vem derrubando tudo e achei melhor não…Tomei banho, com aquele vazamento todo mesmo, vazamento e banho tudo junto, escovei os dentes, vesti qualquer roupa e desci para o 6 andar para telefonar para emergencia do prédio….
Voce atendeu?
Nao, né..
Nem ninguem tb… o telefone de emergência liga para nada ou para ninguem, como vc preferir…
Desci para o lobby do edificio, procurando o rapaz da manutenção…

Cheguei lá embaixo e tinha um casal, mãe e filho e perguntei pelo rapaz da manutenção, qdo obtive a resposta: esta de vacaciones…fu___u… certo?
E eu: e agora, meu apartamento está alagando!!!!
“O seu tb” foi a resposta..
Ah…ainda bem, pensei,… nao é só o meu…

Ai o rapaz explicou que no ap acima do meu, deixaram a torneira da banheira aberta….e… inundou o apartamento; passou para o meu, embaixo e tb inundou o oitavo andar…

Ai, subi para o oitavo para falar com o outro rapaz da manutenção… o coitado estava aspirando água do andar… pedi para ele ir ao meu ap e ele disse que iria em minutos, como foi mesmo…. Mas disse que teria que terminar primeiro de sugar toda a água do ap, senão continuaria vazando no meu…o que era verdade…

Ah, esqueci de contar que bati minha cabeça em algum lugar do meu ap e fiquei com um galo na cabeça, ou melhor dizendo, na testa…sangrou ate um pouquinho… bati a cabeca tirando as coisas do lugar para nao molharem…

Bom, depois de vários jornais espalhados pela casa, toalhas e panos de pratos, resolve ir trabalhar, ja que nao iria adiantar nada mesmo…. (vazou água na cozinha e na sala tb)

Qdo voltei à noite, o carpete estava seco e lavado (a manutenção lavou o carpete de novo…) e todo o resto seco… só uns cantinhos no banheiro e na cozinha que estavam ainda molhados…

Que aventura, não é..???

Para finalizar, e para acreditar no que a Dra. Levadinha falou para mim que eu não posso ficar nervosa, lever uma vida, tranquila, etc e tal…. Depois do susto… parecia que eu tinha estado em coma profundo e acabado de levantar da cama… , no mesmo dia fiquei com olheiras, olhos fundos e caídos, me sentia mal, não tinha vontade nem de falar… indisposta, com ansia e com um galo na cabeça…

Ontem ja estava melhor… e hoje tb…mas como já é quinta-feira o cansaço da semana já está batendo e estou com sono..

Mas o bom é que segunda feira é feriado aqui: VIVA O DIA DO TRABALHO…

Volto assim que possivel….

O papa está otimo… tb cansado, mas bem disposto e bem humorado, Graças a Deus…

(escrevi de teimosia, pq ninguém deixa nenhuma mensagem, né?????)

Beijos….

1 comment:

Jackie said...

OK :-) "See ya" soon :-)