Friday, August 17, 2007

Yo no creo em brujas...

.....

acho que eh a terceira vez que me acontece isso, aqui no blog; qdo estou escrevendo alguma coisa que no fundo no fundo, acho que nao deveria escrever e, nem sei como, perco tudo...

Pe de pato mangalo, tres vezes.... vamos parar por aqui mesmo...

#########

Hoje voltei ao UMH&Sivester Center (Univeristy of Miami, Hospital & Sylvester Center). O centro de exames do Jacskon hospital aqui de Miami. Gostei muito do atendimento, dos medicos, enfermeiras e da qualidade dos exames que fiz. Hoje voltei para tirar o holter 24 horas que colocaram ontem.
Alias...
Eh a segunda vez que faco esse exame, e por mais incrivel que pareca, aconteceu a mesma coisa que da outra vez: a palpitacao que sinto resolveu nao aparecer nem da outra e nem desta vez. Voces acreditam? Vai ver que eh minha imaginacao... ou meu coraco por tigela mesmo ... hahahahaha

##########

Meu assistente vai ficar fora por duas semanas... nem sei por que razao; tb nao me interessa pq nao sou eu que pago o salario dele, mas ele me ajuda pra burro; entao vou trabalhar pra burro nessa duas proximas semanas.
Meu outro assistente, o advogado, eh tal e qual o outro advogado que foi embora, que tb era meu assistente... ah esses advogados....

#########

Acho que, mais ou menos um mes, comecou uma pessoa nova no escritorio. Finissima; pra trabalhar em qualquer outro lugar, menos comigo.
Estavam querendo que ela me ajudasse, eu virei e disse: uma nazi so na minha vida basta....mas pra nao dizer que ela nao me ajuda um pouco, ela esta mandando minhas faturas pelo correio; eh um trabalho cahtissimo mas eh tudo o que ela merece...

Tem quase a minha idade; disse que tem 3 anos menos que eu, embora, aparentemente, parece minha "nona". Tem os olhos lindo, claros como os de uma cascavel....( vcs ja perceberam como eu devo me dar bem com ela, nao eh...???)

Detesto gente de vc conversa e nao te olha na cara (a nazi tb fazia isso). Detesto gente grossa. Ela fica na recepcao. Ai, se vc demora pra atender o telefone, ela grita, la da recepcao, o teu nome, bem alto.... que educada...
Nao venham me dizer sou que que tenho algum problema, nao...!!! ela mesma me disse que nenhum casamento dela deu certo.... mas que mesmo assim, os filhos ficam empurrando ela pra todo homem pq eles tem medo que ela fique velha, sozinha e eles vao ter que cuidar dela...
ela deve ser muito boazinha mesmo pros filhos dizerem isso pra ela... disse que eles dizem que ela eh muito dura, que nada esta bom para ela.. foi ela que falou, nao inventei nada... agora,
- ela parece um brucutu mesmo;
- vive de cara amarrada;
- so reclama;
- nao sorri

Ela que va catar coquinho que eu nao nasci pra trabalhar com jabiraca...

#########

Bom, entao, se eu nao escrever, eh porque estou tomando caipirinha em South Beach....see ya....(hahahahahah se tivesse caipirnha em south beach eu nao precisaria pensar 2 vezes se eu iria a praia... aqui eh proibido.... - por isso que vou mucha p'ra praia..-)

Mama

O papa vai bem, obrigado, trabalhando como sempre...com saude e alegria, gracas a Deus...

1 comment:

Jackie said...

Are you going to the hospital, or you just came from there? That was the only word I recognized! Hope you're OK waaaay over there! :-)