Saturday, August 18, 2007

Telefonemas

Ercilia: tentei falar com a tia Ercilia umas 5 vezes; a operadora dizia que os "circuitos"estavam ocupados, para tentar mais tarde...
Vou tentar amanha outra vez...

Lu: FINALMENTE, depois de mais de 2 semanas, consegui falar com o filholhozinho da mama... ja estava pensando em mandar o FBI atras dele... pensei que tinha acontecido alguma coisa e ninguem queria me falar... telefonei varias vezes e falava com todo mundo do ap, menos com ele e cada um me dizia uma coisa: ele acabou de sair..... ele acabou de chegar mas nao esta aqui... nao esta em casa, etc, etc... o que me deixava sossegada e que numa coisa eram unanimes: ele esta otimo, so que trabalhando muito...
Entao falei com ele, falamos sobre o ParaPan e esta tudo bem mesmo.

Joao: falamos esta semana, e esta tudo bem com o filholho da mama. So esta correndo atras do assunto do computador e do trabalho de pos, mas esta tudo otimo tambem.

Camomila da mamae: sumiu. nao manda recado, nem email, nem pombo correio. nada. Ligo para casa dela em mogi e ninguem atende. O celular tb nao atende. Entao, ficamos assim...

Minha irma: esta tudo bem com ela. Foi comer feijoada no Vaivai. Levou a filha mais nova, a neta e o meu filholho. Gostaram.

Eh isso.
Beijos...

Mama

No comments: