Monday, August 20, 2007

Domingo

Perdi o filme que queria assistir hoje. Dormi e quando acordei, The Company ja tinha comecado. Pra ser honesta, nao sei se eh serie ou nao (acho que nao), mas deve passar outro dia; ai assisto.
#########

Qdo estavamos almocando, o papa estava assistindo um filme da Guerra do Vietna. To fora. Ja contei que nao sou mais a mesma e se antes ja nao gostava de filmes de guerra, agora menos ainda. Fico horrorizada de assistir filmes guerra, de morte, de pessoas sofrendo e tuo mais.
Tambem, para que ficar curtindo a dor de uma guerra? Nao suporto mesmo.

#########

Alias, ha ate bem pouco tempo achava uma babaquice e uma chateacao esse sites de fofocas e programas idem. Mas, devo confessar, que prefiro assistir a esse tipo de babaquice do que ficar assistindo coisa que me fazem sofrer.

#########

Canais que mais assisto: Animal Planeta; Disney channel; canal de decoracao (ha dois canais); mas ainda sou viciada em Law & Order. Mas o interessante que me prendo mais ao que diz a lei do que propriamente ao fato, nesse filme. Gosto bastante. Ah, tambem gosto de Cold Files...

#########

Teria que passar roupa, ja que pensei em me arrumar um pouco para ir trabalhar (quem sabe levante o astral)... mas nao tenho a menor vontade...Falando nisso, ontem vi o aparelho que queria comprar. Um vaporizador que passa a roupa. Na propaganda tira todas as rugas, mesmo as mais dificeis e as de tecidos sensiveis. Mas eh muito caro para eu comprar e depois me arrepender. Entao, fico assim: nao passo roupa e vou trabalhar sempre com as mesmas... Deve existir um remedio para desanimo e falta de vontade....

#########

Bom vou assistir 4400. Acho que eh a serie nova. E depois Dead Zone. Esses filmes passam ai?

Bye.

Mama

1 comment:

Jackie said...

I hope you feel better soon! It's no fun not feeling like yourself :-( Take it easy and don't work too hard! :-)