Saturday, August 04, 2007

sem assunto...

Parece que vai demorar mais tempo do que eu imaginava para que as coisas voltem ao normal comigo...
Eh como se eu tivesse vivido um sonho e ao acordar, nao voltei eu mesma...

Sem querer plagiar ninguem (Cazuza ou Lulu Santos), mas eh verdade que o "tempo nao para"e "nada do que foi sera igual a que tudo ja foi, um dia"...

Nao. Nao foi a viagem que me deixou assim, nao. Eu sou assim mesmo...
Todo dia tenho uma novidade, um pensamento novo.

ah, deixa p'ra la...

Arrumei as gavetas, mais umas coisinhas e acabei me arrependendo de nao ter ido a praia..mas tambem 100 Fahenrein.. nao eh mole...agora sao..8:34 da noite e esta 29 graus....vamos torrar e virar amendoim queimados...bom, melhor dizendo, agente branquinho do jeito que somos vamos virar canjica torrada...hahahahah.

Desculpem, qdo tiver voltado ao normal (!?), quero dizer, ao meu normal, eu volto a escrever... mas ja vou avisando, acho que vai demorar...

Beijinhos..

Mama

1 comment:

Jackie said...

Don't have a clue what you just said...but glad you're back online :-) I've been lagging a bit lately...I have about 900 pictures and just don't feel like sitting here long enough to post any of them! *sigh* I can't wait til Jason gets home! For that matter, I can't wait until I can start counting DAYS instead of MONTHS! Ugh. I'm feeling a little sorry for myself right now! Bleh.
Take care :-)