Sunday, August 12, 2007

Again, not much to say

Continuo sem assunto... porque a vida corre facil e feliz... melhor assim nao eh?
I do no t have much to say, again, due to life is easy and happy... better this way, right?

#########

Assisti a um filme do John Travolva (que eu adoro): Michael... ja tinha passado, que eu sei, mas nunca tinha assistido...Adorei! sao filmes desse tipo que eu gosto: leves, divertidos (isso porque o anjo nao morreu porque anjo nao morre, nao eh mesmo?)
I watched a John Travolta's movie (I love him): Michael... i never had watched this movie before. I loved it. it is exactly the type of the movie I like.

#########

Aqui vai um link the filmes e de musicas para voces, conforme a Ercilia pediu:
Links of musics and movies:

www.esnips.com

www.tv-links.co.uk

#########

Caiu muito mal aqui nos USA a deportacao dos boxeadores Cubanos.
Tenho que concordar.
The Brazilian Givernment deported to Cuba the two boxers that abandoned the team at the Pan, when the team where there (in Rio de Janeiro, Brazil). The press, magazines and the people from the USA did not agree with this. Me neither...

#########

I did some blod exams last week and this coming Thurday I am going to do the Holter 24 hs and the mamography. The mamo is a routine; the Holter is to check if my heart still has enough love (I just kidding...)

Fiz exames de sague na semana passada e vou fazer o Holter e mamografia nesta semana...A mamo eh routina e o de coracao eh para checar se eu ainda tenho suficiente amor...

#########

Nao comentei mas estou me sentindo muito bem ultimamente. Tambem, tenho descansado a beca. Nao faco nada a nao ser trabalhar, comer e dormir..

I did not comment but I am feelling pretty good latelly. I bet that is because I just work, eat and sleep...it's enough...

#########

Desculpe, eh muito chato ficar sem assunto. Por isso, volto outro dia.
Sorry but is very bad do not have anything to tell. So, good bye!

Kisses...
Mama

Papa is good with health and happyness and I love him.

3 comments:

Anonymous said...

Mãe porque caiu mal a deportação dos boxeadores cubanos? Quero mais notícias ... acredita que a HP nada né...Um beijo mãe! john Travolta.

Anonymous said...

a propósito... sabe que o George Foreman é ótimo né...ai eu comprei umas Lulas até que ficou bom sabe...acho que quem ler vai pensar que haverá uma luta entre o Lula e o foreman...em Cuba!

Anonymous said...

John Travolta voce quer saber o que aconteceu com os boxeadores em Cuba. Assim que chegaram o amigo do Lula o Fidel mandou cortar o nervo do pulso.

Nunca mais lutarao.

a tia, Beijos