Wednesday, September 05, 2007

Documentario

Ontem assisti a um documentario sobre os "casais de Hollywood". Foi sobre Elisabeth Taylor and Richard Burton. Como ela era linda quando jovem, nao? que coisa!!! embora eu sempre achei a Sofia Loren muito linda tb.



Interessante como eles casavam e separavam; casavam e separavam...acho que se casaram e se separaram uma 4 ou 5 vezes...Alias, nao sabia que qdo ele morreu, ele estava casado com outra pessoa.



No fundo, todos querem ser felizes... a procura de nao sei o que, que parace com alguma coisa, que ninguem sabe o que eh, e que deve ser a felicidade...



Mas eta coisa dificil de se achar, ter e sentir...



Nem sempre, e verdade...as vezes a gente ta que eh uma felicidade so...



Esse fim-de-semana mesmo, que eu sai da toca, tomei banho de mar morninho morninho, andei de onibus, falei com os filhos, todos com saude, Gracas a Deus, entao, me senti feliz...



O papa sempre muito atencioso, ai fica tudo melhor ainda...



Ah, por falar nisso, a nazi II, araponga carcara jabiraca da silva (voces ja perceberam como ela eh simpatica, ne!!!)... esta fazendo regime e disse que esta comendo comida saudavel (nao adianta porque fica toda envenenada depois que ela poe a comida pra dentro....)... e eu passei pela recepcao e vi e comentei que podia se saudavel mas eu nao poderia comprar a comida pq eh muito pouca e que "meu marido vai pensar que eu quero mata-lo de fome" e ela virou e disse: mas homem agente nao pode tratar bem... tem que tratar mal....



!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



bom, eu arregalei os dois olhos tanto, que pensei que fossem cair da minha cara... e comentei, bom so seu for o seu... porque o meu merece tudo e muito mais......



e ela balancou a cabeca negativamente, como dizendo nao...



Sera que ela nao desconfia porque ela eh tao amarga e horrosa?! nao se trata mal a ninguem, nem as pessoas que a gente nao gosta (eu nao gosto nada nada dela e nao a trato mal, so a ignoro...agora mais...)



o ex-nao-era-marido-dela nao a quer ver nem pintada, e ela tem odio mortal dele...(bom, acho que da humanidade inteira, porque parece uma urubu de mal-humurada na recepcao...)...

os filhos nao querem ficar com ela porque disseram que nao querem estar com ela qdo ela estiver "mais" velha...



eu nao sou la essas coisas, mas vou fazer 33 anos de casada.... nao devo ser tao ruim assim, sou papa??????



to pensando aqui com meus botoes pra onde vou mandar essa jabiraca....!!!! a outra nazi foi pro outro lado da america.... essa vou mandar arder no marmore do...."......" hahahahaha (shi... acho que nao sou tao boazinha assim como eu pensava, nao eh????!!!)



#########



Ia andar, mas resolvi ficar em casa porque estou com fome...."por Dios'!!!! aonde essa mama vai parar...



ah, tb, posso comer um pouquinho a mais que nao engordo... alias, estou muito bem do jeito que estou...

entao, o homenu sera:



arroz

estrogonoff

salada

pao de pizza

(tudo comprado no restaurante venezuelano que vou quase todos os dias)..

sorvete de creme com calda de chocolate...do freezer meso...



Ta bom, ne?



ah, com licenca...to morrendo de fome...ate amanha...



Beijos



Beijos to my friend Jackie too and to her two handsome babies....



Mama

No comments: