Monday, September 03, 2007

Devidas Explicacoes

Viche... que confusao que eu fiz: acho que sao os meus neuronios..
Mas, primeiro, vamos dar nomes aos anjos:

filholha = camomila da mama
filholho = John John da mama
filholhinho = Lu da mama

ou seja, eu errei mesmo na data que eu queria comentar, que era 18 de janeiro de 1982... e foi 2 meses depois que o john john nasceu... mas como eu sou completamente mastuquela, coloquei a data errada e ninguem mais se entendeu.... (filholhinho, vc nao tinha nascido ainda... nao tinha sido nem fabricado...)
foi o dia que a elis regina morreu... eu gostava de ouvi-la cantar mas nao era assim fanzona dela, gostava e so... mas pegou todo mundo de surpresa e eu lembro exatamente o que eu estava fazendo e como foi aquele dia...
tem dias que a gente nao esquece jamais...

#########

Well, todo mundo trabalhando hoje ai, mas, desculpe, ta.... eu estava na praia...
Gente, acho que o principe encantado me beijou (claro que estou falando do papa) e eu desentoquei... fui a praia ontem e hoje tb... que coisa, nao???

Aquele marzao todo pra mim... parecia que eu estava no paraiso, quero dizer, pensei que eu estava no paraiso...
praia de gente chique nao tem crianca correndo
nem gente gritando
nem sequer falando alto
nao tem radio ligado
e nem batucada

nem tinha cachorro na praia
nem barraquinha de sorvete
nem pastel de camarao
nem churrasquinho de file miau...

mas tem garcon trazendo o que vc quiser na bandeja...

e eu, ontem, fui sem dinheiro..
deixei a carteira no carro...fiquei MORTA de sede... (quase que pedi um gelinho pro casal que estava perto de mim, so para eu molhar a boca) mas achei que ia ficar muito feio... se bem que eu iria falar com meu sotaque frances e eles nem iriam perceber que eu era uma pobretona que achava que estaria numa praia qualquer do Brasil e que iriam fazer arrastao e eu ja, muito esperta, fui sem dinheiro algum...

mas hoje fui esperta....levei minha propria agua de casa....
sacou bicho?
e o povo todo "comendo" o que queriam, trazido de bandeja...
eh mole?
no findi que vem, vou levar ate bota de cano alto.....

Ah, sim..
nao tem nada que te incomode na praia de rico, mas, tem topless!!!!!!
ahhhhhh
se ta pensando o que? que nao tem nada pra gente se distrair?
o pior, ou melhor, eh que ninguem fica olhando nao...
a dona tranquila, tranquila na cadeira dela, de topless, numa boa...

Well, c'est la vie...

Entao, fico na praia perto do hotel do papa, quero dizer, do hotel que o papa trabalha...
fico na praia do Setai... la tem cadeiras de praias, com colchao e toalhas, guarda sol, e os garcons...

Como vou as 4 da tarde, acabo sentando nas cadeiras vazias e nao estou no hotel. Mas tambem ninguem me tira de la (sera que pareco uma ricaca??? well, de biquinis todos somos iguais, entao...)...

Hoje o mar estava verdinho perto da praia e azul no alto-mar...e quentao...uma delicia!!!!
Eh vida boa...

No findi que vem vou a praia DI NOVO.!!!!!!!??????.. agora sera que embalo????

beijos, mama

PS: filholhinho: ADOREI OS VIDEOS.... principalmente o do Hino Nacional...barbaro...o bonequinho da Vila Sesamo eh o maximo de engracadinho....

2 comments:

Jackie said...

"beijos"....Kisses? I think I recognized one word...did I get it right?!

*laughing* Hope you're doing well :-) Not much going on here...just the same old same old!

Jackie said...

I'm sooooo glad you're feeling better! It is no fun being so tired and blah! :-)