Saturday, September 08, 2007

Coincidencia????

eu tenho uma sensibilidade a flor da pele...ou sei la...
ontem, nao sei como nem porque, mas isso me acontece normalmente com muita frequencia, e eu odeio, ontem eu estav ouvindo musicas no computador e "resolvi"ouvir a Clara Nunes... sempre adorei as musicas dela e a considerava muito bonita.. e se me perguntei o que realmente tinha acontecido na operacao que ela morreu...
ate pensei em trocar a musica do blog para a musica "guerreira" dela, que gosto muito...
ai, fiquei ouvindo um tempao ...

agora cedo, abro o jornal eletronico e o que vejo? mais ou menos isto: que esta sendo lancado o livro sobre a vida dela e que o autor pesquisou sobre a morte dela na operacao...ai ai ai ai ai...
continuo sintonizada com o andar de cima....
nao eh atoa que o papa as vezes me diz "Jesus te chama.." hhahahahahaha

bom, entao, eh o seguinte... devo comprar o livro e mandar ir para casa ai em SP/BR... nao posso perder, certo?

#########

Desculpem, ai, o post de ontem a noite... eu estava muito puta, alias ainda estou, com esse meu mundo de Meu Deus...
e as vezes baixa o espirito revolucionario que tenho escondido e eh um deus nos acuda....depois passa, eh claro, mas enquanto ele esta encarnado eh escuro... vejo tudo nublado.... ondas calcasianas atormentam meu pensamento... um harricane de pensamentos bate na minha cabeca... um vendaval de desilusoes encharcam meus olhos.... um tsunami de incompreensao asola minha existencia e ai eu parto para a ignorancia... ate eu mesma pago o pato...

agora... para botar a casa em ordem depois, demora muito mais do que vc pode imaginar... parece que a" gata borralheira" esta cansada de sofrer... mas logo volta ao normal... e a "novica rebelde" fala mais alto....embora seja uma "missao impossive"l....

bom...pensando bem, ja que" esqueceram de mim"... e antes que surjam "os ultimos dias de pompeia" e seja "tarde demais para esquecer", "et go home"..."bye, bye Brasil".....hahahahahahahahaha

No comments: