Sunday, January 27, 2008

Ai meus sais....

- Senta ai e me diz sobre o que voce gosta de escrever?

Po, que brincadeira!!!!???
Eu, voce, qualquer um sabe escrever sobre um montao de coisas. Eu gosto de escrever sobre varios assunto. O duro eh saber sobre o que escrever (ate completaria, para agradar o gosto do editor do jornal ou revista)
Sim, isso conclui-se porque falei sobre o que mais gosto de escrever e parece que nao agradou ao ouvido de algumas pessoas...(ainda sobre o assunto "escrever alguma coisa gay"...pronto. Esta ai o rotulo, a sombra, a penumbra de querer ser alguma coisa que, para mim, nao vale nada...)

Primeiro, porque, para mim, ai ja esta implicito um rotulo ofensivo (exagero meu?). Mesmo que seja sem querer. Depois, vi na ultima edicao (rapidamente, porque a dita cuja nao tem nada que me chame a atencao) o comentario de "o gatissimo...fulano de tal, na piscina do hotel tal...) que varzeano!!!! isso nao eh comentario gay, eh um comentario vulgar... eh eu nao sou sou vulgar...

Entao ja estou vendo que vai ser um briga de foice... Ja comentei que precisa-se saber primeiro, qual eh o publico que se quer atingir (porque na minha opiniao, nao atinge nenhum, porque nao chame atencao de nada, nao tem nada novo ou interessante...)
Eu trocaria tudinho...so deixava o papel (que eh de otima qualidade) e a impressao, que tambem eh de primeira...
O resto, trocaria tudo
Poderia-se fazer uma verdadeira revista de classe, porque do jeito que ela esta hoje, esta igual a tantas outras que estao por ai, ou melhor, por aqui...
Onde esta o charme de uma boa reportagem? onde esta o apredizado de uma materia bem pesquisada e escrita? assuntos interessantes e importantes?

Quem quiser ver peitos, botox, gatissimos, superficialidade, materias velhas e ultrapassadas podem encontrar em qualquer revista daqui...pura banalidades..

Acho que vou continuar so escrevendo no meu blog, que ganho mais...

No comments: