Monday, January 21, 2008

Findi

Findi tranquilo por nos e movimentado pelos outros... eta mundinho estranho ...

ontem/hoje de madurgada (2 e pouco da manha) recebi uma msg do Filholhinho...(ainda bem, viu moleque! aonde vc estava que a mama nao consiguiu falar com vc..ai misturei preocupacao c/a febre amarela - que acho q vc ja tomou a vacina mas eu quero saber-)...

o pouco que dormi esta madurgada, tive dois pesadelos (nao papa... nao gritei, porque o sono estava bem levinho e acordei, sem gritar...)...

um nao foi bem um pesadelo, foi um pensamento envolvendo Miami, mas nao quero pensar nisso... e outro, tb nao foi UM PESADELO... mas foi esquisito... foi com uma pessoa que pouco conheco, mas que fui dormir preocupada e sonhei uma coisa nao boa que no fim, virava boa... sabe, esses sonhos descabidos...

Mas estou otima, comigo, na minha cabecinha, tudo bem; agora, stress dos outros a parte, eu nao mereco... se nao temos problemas, os outros os arranjam pra gente...

Deixa pra la...boa semana pra nos, para todos.
AMEM!!!!

3 comments:

Anonymous said...

oi dona mama... vortei.. aqui e a maria de lordes. que lingua eh essa q a senhora escreveu? da pra traduzi? nois tudo gostemo de vir aqui deixa recado um pros outros. depois eu vorto..
maria

Anonymous said...

oi sou ortencia sem h. eu tinha h mas ninguem escrevia com h entao nao uso mais tambem.
tchau
ortencia

Anonymous said...

ortencia, vc pode me dar seu telefone?
Horacio, com H