Thursday, January 31, 2008

Sou uma pessoa muito engracada. Engracada nao eh o termo exato. Mas, qdo penso num projeto, alguma coisa nova, sempre falando na area professional, vou e faco. Mas, se o negocio nao engrena em duas semanas, eu ja comeco a desanimar. Ha umas duas semana comecei um projeto, digamos, jornalistico. Ou nao eh bom, ou o povo eh mole.Os espanhos sao moles. E os outros que tambem estao interessados, “dizem” que nao tem dinheiro para pagar. Entao: foda-se! Nao vou fazer mais nada para ninguem. Vou comecar a escrever minha memorias….

Bom, vai ser um livro de nao sei quantas paginas ainda.... so sei que serao todas em branco, ja que nao me lembro de nada......

#########


Meu mundo eh tao grande e ao mesmo tempo tao pequeno. Nao sei aonde cabem ou guardo tantas emocoes e sentimentos. As vezes penso que existe mais de uma pessoa dentro de mim. Tenhos tantos pensamentos me rodeando que por isso, sem saber como resolver todos e fazer tudo ao mesmo tempo, ganhei umas dorzinhas extras. Talvez para pedir que eu va com mais calma.

Queria fazer tantas coisas diferentes.

Fazer aquilo que gosto mesmo, que eh escrever e pintar Mas antes teria que tirar um mes de folga em Miami Beach, num Hotel 10 estrelas, que me fizessem massagem, massagem, massagem, massagem….muitas, muitas, muitas comidas gostosas… que eu pudessem ficar 24 horas na beira da piscina ou na praia e qdo eu quisesse voltar para minha suite (sim, porque seria a suite presidencial), me carregassem naquelas “liteiras” macias, cheias de plumas, com lencois de seda pura…

Um momentinho….

Continuo depois, porque cai da cama….

estava sonhando….!!!!

No comments: