Sunday, January 27, 2008

Desculpe... voltei de novo...

...so para falar da morte do ator de Hollywood Heath Ledger... tantas especulacoes...coitado...
ouvi aqui na CNN que na segunda feira pela manha o viram tomando cafe da manha numa confeitaria perto do seu apartamento no SoHo. Estava ouvindo seu i-pod e lendo o jornal e alegre como sempre.... a tarde o viram fazendo compras na Delli, legumes e frutas... e no dia seguinte apareceu morto..

Bom, nao acho que quem deseja suicidar-se compre frutas e legumes para o almoco e marque massagista para o dia seguinte...

Foi uma fatalidade; tinha problemas de insonia.... como milhares de pessoas por todo o mundo... agora estao dizendo que o personagem do "coringa" atrapalhou sua vida, etc e tal..

ah.... faca-me o favor.... que "perca" de tempo...

queria saber se existe alguem na face da terra que nao tenha problemas, dividas, insonia, desamor, muita magra, muito gorda, muito feia, muito bonita, muito rica, muito alta, muito baixa, muito so, muita gente....etc, etc, etc...

disseram que ele mesmo disse que, apesar de tomar remedios para dormir, as vezes acordava e tomava outro...
acho que isso eh que foi a fatalidade... o cara nao se suicidou, nao, bom, eh o que eu acho...foi um acidente, como foi Elis Regina, Anna Nicole Smith e tantas outras pessoas que nao conhecemos e que tem problemas como qualqueer ser humano que esta neste planeta...

oh!!! gente intrigenta.............

No comments: