Monday, January 07, 2008

Segunda-Feira...





...minha hora de almoco, por isso estou aqui... almocei na minha sala, quietinha...

Admiro as pessoas que enfrentam numa boa a segunda-feira.
Bem, na verdade, esse dia nao eh ruim, eh como outro dia qualquer, mas..
Mon souci des la plupart du tout est le fait que je dois satisfaire chacun, chaque fois que, toujours, chaque moment. Je ne peux pas être moi-même dans aucune circonstance. Je toujours dois satisfaire quelqu'un d'autre. Et moi-même ? Comment est-ce que je peux vivre une vie comme cela ?
Ce ma vie!!!

Entao, o dia vai indo como outro qualquer, da maneira que tem que ser e tiver que ser...


NAO CONSEGUI POR A "CASCAVEL" NEM O "SOLTA FOGO PELAS VENTAS" AQUI... mas faca de conta que eles estao aqui...combinado?

Continuando sobre Lunerdi....

Vejam o que dizem da Serpente no Horoscopo Chines para o ano de 2008

Pressagio Anual:

No geral o ano de 2008 será mais benéfico que prejudicial para os nativos do ano da Serpente. Poderá se associar, pôr em prática novos planos e metas no campo profissional. Também estão previstos passeios e viagens de lazer. No amor, pequenos imprevistos.


Pressagio Semanal:

Os incômodos gerados por falhas na comunicação interpessoal – fofocas, bate-bocas, etc. – poderão desequilibrar você. Mas tudo depende de sua atitude: basta que não dê importância demasiada a essas coisas para os problemas se reduzirem à sua verdadeira posição.
Caracteristicas:
Os nativos do ano da Serpente são pessoas estáveis, pacientes, sinceras, conservadoras, trabalhadoras, leais, práticas, razoáveis, responsáveis e autoconfiantes.
Os nativos do ano da Serpente são pensadores profundos. Talvez devido a isto não se expressem bem com os outros e prefiram confiar na sua própria sabedoria inata. O nativo do ano da Serpente é um signo cármico (to ferrada... EU SABIA.... ate no horoscopo chines...buaaaaa)...
Por isso deve se cuidar. Sua vida pode acabar em triunfo ou tragédia, só depende das ações passadas da pessoa. as pessoas que nasceram sob o signo do ano da Serpente odeiam futilidade e preferem se entregar à própria filosofia. Na maioria das vezes a filosofia deles é realmente a mais acertada.

----------------------------

Vejam o que dizem do Dragao no horoscopo chines para o ano de 2008:

Pressagio Anual:
2008 reserva ótimos acontecimentos para os nativos do ano do Dragão. Será colocado em posições de responsabilidade e confiança.Fará sucesso no comércio, na indústria e na lavoura. Feliz convivência conjugal e familiar. Chance de grande negócio ou loteria. Feliz no amor.


Pressagio Semanal:

Um compromisso poderá ser inesperadamente rompido, mas isso talvez até lhe traga certo alívio; afinal, ligações demasiado íntimas não farão muito o seu gênero neste período. Você vai sentir-se bem mais livre entre os amigos, que normalmente não exigem tanto a sua atenção.


Caracteristicas:

Os nativos do ano do Dragão são pessoas com liderança, animadas, otimistas, trabalhadoras, autoconfiantes, competitivas, dinâmicas, generosas, entusiásticas, falam bem em público.
O nativo do ano do Dragão é uma pessoa cheia de força e vitalidade e por isto tem uma legião fiel de admiradores que o reverenciam. ele tende a intimidar naturalmente todos aqueles que se atrevem a desafiá-lo e pode destruir sem muito remorso, aqueles que cruzarem seu caminho. Mas apesar disso, tende a defender ferozmente os seus.
(horoscopo chines by Minami Keizi...)
--------------------
Estou em desvatagem ate no horoscopo chines:
Libriano e signo de ar... tudo eh maravilhoso, a vida eh bela... tudo acaba danto certo...
Capricornio.. a cabra que sobre a montanha aos trancos e barrancos... e sobe e sobe e sobe e nao chega nunca....
A serpente pica (eh verdade)....
Mas imagina a "pisadinha" do dragaozinho queridinho da mamae, na cabeca da serpente...nao sobra sanguinho nehum da jararaca para contar a estoria....
(to ferrada...)
shiiiii, o humor da cascavel ja melhorou... vamos rir que eh o melhor negocio mesmo....
.........sai da frente que a cobra ta ziguezagueando....

1 comment:

Anonymous said...

dois suspiros... doces!


http://br.youtube.com/watch?v=E11cDEr272Y

http://br.youtube.com/watch?v=bk8pIZfx96I