Tuesday, January 22, 2008

Terca

ok...ta bom... meu jeito todo Hilary de ser, comportada, seria, profissional, vai ter que ficar no bau algum tempo...
Uma das donas da Revista quer que eu escreve "de um jeito gay" tipo "caras" como ela mesma disse... ela mesma disse que me ve mais com o jeito da "veja", querendo dizer q sou muito certinha, arrumadinha, etc... sou mesmo...eh meu perfil...
E como seria escrever "um jeito gay"? ... fiquei pensando um montao... deve ser assim: futilidades, futilidades, futilidades... vou ter que sair por ai e comprar a caras daqui mesmo (acreditam q aqui tb vendem a caras do BR?) ah, que nada, nao vou comprar nada... eh so escrever umas bobagens que ja ta bom...
nao me conformo... estudo ATE HOJE e ouvi isso pelo meio da cara (sem trocadilho)...ate entendo que agente nao precisa ser TAO rigida qto eu, mas, convenhamos, "escrever de um jeito gay".... nao aprendi isso na facu
estou lendo sobre moda dos desfiles que nao servem pra ninguem usar, a nao ser nos desfiles; sobre Gucci, compras na 5a. avenida, na saks, findi na Fischer Island, etc e tal, pra ver se aprendo a ser futil e poder escrever de um jeito desajeitado... (ahahahahah)
ah... mas ela nao falou debochado... entendi....
depois eu volto com as ultimas da revista ...(ai jesuscristinho)....

No comments: