Tuesday, January 01, 2008

Ano Novo

Tivemos uma passagem de Ano Novo bem gostosa, o papa e eu.
Peguei o onibus e fui para Miami Beach encontrar com o papa que estava trabalhando. Um trajeto que dura quinze, va la, vinte minutos, demorei mais de uma hora para chegar, entre esperar o onibus e enfrentar o congestionamento.

Mas me diverti no trajeto.... claro que o onibus eh comunitario, mas aqui vc ve de tudo... gente pobre, turista, gente mais ou menos e acaba se divertindo...
Subiu um casal de namorados, acho que Russos... ela bem bonita, com umas pernonas gordonas... o cabelo bem clarinho, olhos verdes...bem bonita... ele o tipico soldado do Kremlim... grandao tambem... uns haitianos... uns cubanos, ou espanos, pelo menos (nao sei se eram cubanos, pareciam...) um senhor bem simples, de terno, uma gracinha...
uma senhora espana que falava ao celular (com a pessoa e mais com o onibus inteiro participando do assunto...) casais com criancas e carrinhos... hilario....
E eu, observando tudo e todos.... ouvi feliz ano novo em varias linguas, pq cada um que descia desejava feliz ano novo a todos no onibus...muito bonito....

Fiquei no hotel com o papa ate a hora dele sair, desejamos felicidades a duas pessoas de trabalho dele e fomos passar a meia-noite na praia (nao..nao fomos pro matinho nao...hahahahah)...vimos os fireworks (fogos de artificios) andamos um pouco por la e voltamos para casa.... enfrentamos mais uma hora de transito para voltar e pronto....

Vida normal.... boa como sempre....
Ai, sonhei com minha mama. Foi um sonho muito gostoso Ela estava muito bonitinha, de roupa rosa-palido.... de batonzinho... e falante como sempre...contando os casinhos dela... uma graca...fiquei muito, muito contente de ter sonhado com minha mama....

E...
resolvi nao dar pelota para a torcida organizada, seja de que time ou lado for....
Ano Novo, vida nova...velho chavao... mas vou ver se da certo desta vez....

Antes que o meu outro me ataque, e como nao da para fazer terapia por aqui, entao vou ver se vou fazer como minha amiga me falou.... "nao de ouvido ...finja-se de surda" acho que eh a melhor filosofia de vida...

Cada um tem suas coisas... eu nao posso resolver o problema de todo mundo e acabo criando um monte de problemas para mim...

desculpe... estou ficando, cega, surda e muda...por favor, nao me conte nada, nao me fofoque nada, nao opina nada, nao quero saber de nada....

so falo, ouco e vejo bobagens daqui para frente....

Beleza!...

Ball Drop





1 comment:

Jackie said...

Happy 2008!! :-)