Wednesday, February 06, 2008

Trabalho serio

Nao tive cabeca ainda para continuar com a pauta da entrevista que tenho que preparar para a revista; estou fazendo um trabalho serio nela e quero continuar no mesmo pe que comecei a reportagem... quando estiver pronta e sair a reportagem, scaneio e ponho aqui para voces verem... ou melhor, lerem...

sao muitos os fatores pelos quais nao continuei com a pauta...

dentre eles, algumas noticias nao condizem com meu estado de espirito... noticiais pelo mundo de uma maneira geram....

o problemas nao eh o mundo, mas como eu encaro esse mundo... definitivamente nasci na epoca errada... e agora nao tem mais jeito...
vou ter que procurar uma "terapista" conforme se fala aqui...

saca so se da para ser feliz...

Noticia em um jornal no BR: (que mania que tenho de olhar os jornais brasileiros...)

Faturando ..
..........(leiase nos pontinhos: fulana de tal..) que deixou o (programa tal) ............ começou a receber propostas para fazer presença VIP em festas, desfiles e eventos. O cachê dela varia entre R$ 3.500 e R$ 5.000.

O mundo nao esta aos meus pes, pq nao sou loira, nem bonita nem gostosa.... trabalho, uso toda uma etica profissional dentro daquilo que faco, estudo ate hoje, pesquiso, ralo p'ra ca....lho e se quiser trabalhar na revista tem que ser nos termos do dono....!!!!

mas deixa pra la... isso foi sou para comecar o assunto da revista, que sequer sei se vai sair a reportagem ou nao... mas vou fazer.... mudaram a pauta por causa da minha entrevista... quem sabe da certo...(quer dizer eu vou fazer as perguntas para o famoso aparecer, mas tudo bem... alguem tem que entrevistar o famoso... entao que seja eu...)

acontece que nao gosto nada nada como o mundo anda e como agente tem que aceitar as coisas conforme sao e estao, senao nao da... nao da para mudar o mundo pq vc nasceu na epoca errada...

sou muito quadrada... qua dra da.... quadrada mesmo; sem abertura; sem fenda, nem originalidade... eh isso que me deixa doente... vou engolindo, engolindo, engolindo e tudo se estraga dentro de mim e esta me estragando; quero dizer, eu estou fazendo um estraga na minha vida...

o dia que puder viver do jeito que eu quero, sera tarde demais, porque ficou podre de vez...
(estou amarga hoje, heim!)

bom....
ontem (acho que nao foi ontem, sei la, outro dia) um 'musculoso' no metromover, alias, na espera do metromover da oitava, perguntou-me se era Peruana (po, cara, disfarca, nao precisa me chamar de feia na cara...)... perguntou em ingles (eu acho... quase nao faco mais distincao em que lingua estao falando comigo)... eu respondi que nao... e ele perguntou 'de onde voce eh?" e eu mais que depressa respondi 'from Italy'... desculpe pessoal, mas vou usar minha identidade anonima daqui pra frente, depedendo de quem me perguntar....

nao sou mal educada, costumo responder (as vezes) qdo falam comigo... se for velinho ou velinha respondo numa boa.. musculoso, so se fosse o Brad Pitt... fora esse, to fora...

Deu certo, pq o dito disse: ah parla Italiano?' e quase eu respondi: claro Pedro Bo, se eu disse que sou da Italia... o que voce acha? que falo Frances.... never mind... estou azeda mesmo... respndi Si, parlo e virei para o outro lado e o dito calou-se...

Horra, meu... me deixa em paz que ja aguento mais....
#########

Qualquer dia conto o episodio do sonho.... foi muito bom... e gracas a deus posso contar porque estou viva...

Depois que contar o sonho, voces vao entender pq estou dizendo isso...hahahaha

Beijinho, beijinho...pau, pau...

(ja melhorou o humor) rapidinho, rapidinho...

1 comment:

Anonymous said...

Oi Mãe! Entrei hoje no blog e adorei a estória do bombado musculoso...até contei aqui no trampo...puts, acaba hj o diagnóstico da hiter...demorô!

Já não aguentava mais...veremos se de tarde o diretor vende o projeto...

beijos John Travurta