Thursday, February 28, 2008

BOM DIA!

Há dias que escrevo de uma maneira que as pessoas, certamente, acham estranha…
Depende com o espírito de “quem” eu estou: Florbela Espanca, Van Gogh, (Madre Teresa de vez em quando aparece), bezerro desmamado, rebelde sem calca, escrava Isaura, se hay gobierno yo soy contra, American Idol, Freud e por ai afora…
Hoje, manhã de primavera NovaYorquina, friozinho (que para mim é friozão), um solão intenso, uma manhã muito gostosa mesmo…
Por conta disso, acho que estou com o espirito da Chapeuzinho Vermelho…(não, não estou de chapeuzinho vermelho, estou com uma blusa vermelha…) com a cestinha de frutas e bolos indo para a casa da vovozinha (leiam cruela cruel)…
Agora, nao sei se o lobo mau vai me pegar ou não… como eu ando meio esperta, pode ser que eu saia correndo antes da “bocada”…

Acho também que o espírito do Omar Cardoso está querendo mandar algum recado para alguém…sabe qual a frase que pensei hoje:
“Todos os dias, sobre todos os pontos de vista, vou cada vez melhor”

Eu era pequena, mas pequena mesmo, 7 ou 8 anos, e lembro de que, todos os dias, minha mãe tomava seu café da manhã, ao som do programa dele. Programa de Horóscopo. Ninguém se dá conta, mas ele foi, com absoluta certeza, o primeiro comunicador em São Paulo, a ter programa sobre Auto-Ajuda….e realmente essa frase é excelente…. E eu nunca mais a esqueci….

Então, vamos lá, de novo:
Love Letter
TODOS OS DIAS, SOBRE TODOS OS PONTOS DE VISTA, VOU CADA VEZ MELHOR…….

TENHAM UM BOM DIA!!!!

Ah, pois é, estou muito bem, obrigada….

No comments: