Friday, February 22, 2008

THINGS ABOUT AMERICA

Hoje levantei mais tarde de novo (Voces sabem, fico revoltada e minha revolta me obriga a trabalhar meu lado “deixa p’ra la”, que so consigo manipular se vou contra tudo o que eh certinho na minha vida…) entao, mostro minha revolta chegando tarde…bem, essa eh outra estoria…

Ai, quando desci, minha rua estava UMA ZONA… toda congestionada…PORQUE?

Outra filmagem… haviam 3 trailers/camarins parados na 1st street com a 2nd ave (que eh a rua que eu moro)…
De repente, reparei que nao morava mais na 2nd ave… tinham mudado a placa para Madison Avenue, uma das mais importantes avenidas de Nova York…ah, sim… a 1st street tambem nao era mais a 1st street… era a 63rd street…

Pois eh, minha gente…. Se vcs pensam que vao assistir a um comercial gravado em Nova York… ledo engano… foi gravado aqui em Miami mesmo, na esquina do meu predio….

Well, ai, peguei o bus para o trabalho… e um trajeto de 2 minutos, literalmente 2 minutos, demorou 20 (os quais eu poderia ter feito a pe, mas estava um calor de rachar.. entao preferi ficar no ar condicionado do bus mesmo….)
Demorou vinte, porque, para ajudar… a ponte sobre o Miami River subiu para um dos usuais navios passar pelo rio, e congestionou o transito mais ainda….(e se eu tivesse ido a pe teria ficado parada do mesmo jeito, pq a ponte sobe e nem os pedestres podem passar… e eu teria ficado ao sol escaldante do inverno de Miami…sim, pq aqui eh sol sempre…)

E eu to escrevendo tudo isso agora, antes que eu esqueca de contar o comeco do meu final de semana… sim, porque, 6a. feira para mim ja eh final de semana…

Ate mais…

#########

Dislexia

estou trocando o 3 por e...
ja tinha notado
mas esqueci de comentar antes

alem de estar confundindo ainda mais as palavras em ingles, portugues, espanhol ....
alem de colocar todos os adjetivos na frente dos verbos...

nao reparem, por favor...

(ah...sou poliglota sem saber... outro dia falei para minha amiga argentina: ah, pero es mui "lontano" de aqui....LONTANO? vcs nao acreditam, nao eh? nem eu.. (encarnei meu bisavo italiano...)

#########

Hora da Terapia

Meu, ate aonde vai meu grau atual de sensibilidade.
Hoje, uma pessoa que amo gritou comigo.
Minha reacao?????: abri o berreiro... feito uma bezerro desmamado..

eu liguei para a pessoa, numa boa. Nao sabia aonde ela estava, o que estava fazendo... liguei, porque, NORMALMENTE, teria ligado.

Bom, a pessoa estava stressada e eu fui o pato que liguei na hora errada.

OK. TUDO BEM....

Depois refleti. Sabe, aquelas coisas... da minha cabeca: talvez eu nao estivesse tratando a pessoa adequadamente, porque se estivesse, COMO QUE A PESSOA TERIA CORAGEM DE ME TRATAR DESSE JEITO?
Bem feito p'ra mim...sua burra... besta, idiota...

Ve se aprende a licao e fica quieta no seu lugar.

E tambem e bem por ai mesmo... recebi o que estava dando...
OK...aprendi a licao... tb nao vou ficar stressada por isso...

parei de chorar e pronto acabou... fiquei numa boa.

Fim da Terapia.

#########

Depois eu volto, vou ler o jornal...

No comments: