Thursday, February 14, 2008

Primarias e as ultimas

Devo confessar que estou um pouco triste com o quadro que esta se formando aqui nas primarias para Presidencia dos Estados Unidos.

Quem me conhece sabe que nao tenho preconceitos de forma alguma: para mim gente eh gente, com excecao de algumas vezes que, definitivamente, prefiro os animais, mas...
nao faco distincao de cor, credo, raca, tamanho, finura, gordura, enfim, de nada... para ser honesta e dizer a verdade, so nao gosto de nazistas e sua gente, os demais, sao benvindos...

Nao eh por nada que nao gosto desse rapaz que esta despontando como, talvez, o candidato dos Democratas. E que, de fato, prefiro a Sra. Hillary Clinton. Sem duvida, ela eh mais experiente e mais capaz.

Agora, aqui tambem dizem que eh hora de mudancas...
Pergunto: o que um senador absolutamente desconhecido, com 2 anos de senado, podera trazer de mudancas beneficas para qualquer pais? o mesmo para o dele?
Ëh jovem, tem 46 anos" dizem os que estaro adeptos aas mudancas. Ok. Conheco um Pais que tb diziam a mesma coisa.... e....

Bem, infelizmente, ainda nao voto. Mas na releicao daqui a 4 anos votaremos e gostaria muito que fosse para Hillary, se ela estivesse fazendo uma boa presidencia.

Acho que se esse novo senhor ganhar apra enfrentar Mccain, ele vence. Bom na verdade, ninguem pode imaginar o que acontecera... nao sei realmente...Eu, pessoalmente, se ja votasse e Hillary perdesse, votaria no republicano. Parece que nao se pode fazer isso. Ao ser cidadao e no momento de inscrever-se para votar, voce ja declina seu partido. Bem preciso saber, ainda, dessa minha duvida: se pode-se votar no candidato do outro partido...

Acho que vou ser independente... sem partido e na hora eu decido... ha decisoes que nao podem ser antecipadas... os momentes fazem as melhores escolhas...

(devo confessar que tenho ainda um pouquinho de esperancas, mas a fumacinha da chama esta apagando... adios Ms. Clinton... see you in another opportunity...)

No comments: