Wednesday, February 20, 2008

Ja vou avisando que estou com fome... I

portanto, se eu escrever alguma que coisa que vcs nao gostarem, relevem.... fica por conta da fome, ok?

#########

Ou eu espero muito das pessoas, ou as pessoas ignoram completamente meu blog ou eu escrevo mau p'ra caral..o....
das tres, uma...

#########

To ficando revoltada, DE NOVO....
SE EU FOR TRABALHAR AMANHA, VOU FICAR NA INTERNET O DIA TODO...

estou cansada de trabalhar e umas e outras la no office ficarem rindo... rindo nao, GARGALHANDO o dia todo...
Dizem que Deus ta vendo....vou mandar Ele no meu oculista....

#########

Hoje uma pessoa do office foi mandada embora... e a cruela cruel mandou que ela passasse o servico dela "pra mim'!!!!!!!!!!!!!! PARA MIM!!!!!!!!!!!!???????? ...... 'ta ficando besta.... nao fui falar nem ciao pra pessoa....eu, heim rosa....
Tudo bem que eu sou capricorniana, mas nao exagera, ta?????????? sou cabra, nao burro de carga....!!!!!!!

#########

Ta vendo?! qdo fico revoltada, meu humor acachapante, volta.....(humor acachapante? o que sera isso?)

#########

Vixi...depois que escrevi todas essas barbaridades ai em cima, lembrei que, alem de uma futura doutora prestes a defender sua tese, de vez em qdo le meu blog; alem de menoress de idade, alem de uma senhora portuguesa, com certeza, muito fina e erudita, e agora...fu.eu!..nao vou apagar nada nao....

Escrevo poesia, ruim eu bem sei, mas foi de coracao e ninguem falou nada...
mudei a cara do blog e ninguem falou nada...
filosofo de vez em quando e ninguem fala nada...
consegui instalar musicas e videos e ninguem falou nada...
tem fotos novas e ninguem falou nada...

agora que eu escrevo umas palavras obcenas, ninguem pode reclamar....certo?

fui...

Electric









1 comment:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.