Friday, February 29, 2008

Friday

A mama e o papa namorando, ou ...
como a mama ainda eh boba, ou
alguem 'tava espiando agente!!!!!!!!

eh assim mesmo que eu peco e eh assim mesmo que o papa me responde:








#########



Ia ficar trabalhando ate mais tarde de novo, mas resolvi aceitar a carona da minha amiga argentina e vim embora para casa mais cedo...





Poderia ter ter ficado, mas gave up... as vezes canso mesmo, sem falar que ja eh sexta-feira de novo...


Ontem a noite, conversando com o papa sobre trazer jantar para ele hoje, ele disse mais ou menos assim: nao precisa.. nos nao vamos sair no sabado para almocar? (as vezes trago jantar para ele qdo ele trabalha ate tarde... mas as vezes ele janta por la mesmo.... ai o jantar fica para o almoco dele...)


eu nem tinha me dado conta que o fim de semana ja tinha chegado de novo...


nao senti o tempo passar esta semana.


portanto, chega...
desde o dia do meu aniversario que nao saio de caso, a nao ser para ir trabalhar...

99% das vezes eu nem me incomodo, pq realmente nao me importo de ficar em casa, mas qdo eu percebi que nao tinha notado a semana passar...puxa, fiquei chateada MESMO....



e por mais que agente trabalhe agora, a grana ta ficando curta...e nao quero entrar no mesmo circulo vicioso de todos e de sempre... trabalhar mais porque precisamos de dinheiro e o dinheiro entra e gastasse nao se percebe aonde e tchibum... splash... catapimba...sacou????

O papa TRABALHA PRA BURRO... ta certo que ganha... mas acho um exagero....ja CANSEI pedir para ele parar....

eu vou procurar trabalhar minhas 8 horas e ciao....faco um montao de coisas, reviso materia, faco traducao, atendo cliente, brigo com cliente, resolvo os casos, cuido das offshores, escrevo artigos e.....nada...

ariverdeti Roma...nao faco mais nada... somente o que sou paga para fazer nas 8 horas...



#########

Nao sabia se:

ia ao cinema...
pintava...
lia...
falava com minha amigas pelo msn...

??????

jantei, tomei vinho e estou com sono...

falo com vcs amanha....

1 comment:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.