Saturday, March 01, 2008

Last train to London...

Eu gostaria de poder jurar que este seria o ultimo post que eu farei em portugues, mas sera impossivel...afinal, o portugues eh minha lingua mae e nao vou poder deixar de escrever nela...mas tb, certamente ainda nao tenho a fluencia suficiente de expressar-me 100% (a hundred percent) in English, since it is not my mother-tongue...whatever...

So um aparte antes de escvrever o que pretendo expressar em portugues, se eh que eu nao vou me esquecer de escrever tudo...ultimamente tenho recebido mais visitas de pessoas que compreendem mais o ingles que o portugues, por isso, se o o indice continuar assim, turma do Brasil que nao entende o Ingles, favor ir procurar um cursinho rapidamente....

O que eu quero falar e nao sei se vou conseguir falar tudo eh que eu acho que existe um complo, na esfera mundial, jogando na atmosfera algum po de mico que afeta a mente das pessoas, e a minha, consequentemente, tambem, eh claro...

As pessoas andam alucinadas...
tenho a impressao, superficial, porque ainda nao estudei o caso a finco, de que "esse" po, causa efeitos diversos nas diversas pessoas... mas, com certeza, esta afetando a natureza do raciocinio universal...

Comecei a achar que a estoria nao estava indo muito bem e mais notadamente, nesta ultima semana...
As pessoas estao criando estorias rocambolescas e jogam, assim, na cara da gente, ou achando que agente acredita, ou que somos uns perfeitos idiotas....abre parenteses (qdo digo..."achando que agente acredita, ou que somos uns perfeitos idiotas" quero dizer EU, OK? compreenderam?) fecha parenteses...

Entao voltando, nao vem ao caso quem, que, quando, como, onde e porque.... estou contando o fato:

primeiro, uma pessoa me disse que as pessoas do estado dela, la no BR, nao tem nada a ver com o resto do pais; que sao completamente diferentes; que nao teem nada a ver com o resto do territorio; que sao muito melhores... que a missigenacao do estado dela era completamente diferente do resto do BR.....
ai, eu esqueci o resto do que a pessoa falou, pq eu fiquei TAO NERVOSA, porque eu nao podia, ou melhor, nao pude responder porque FIQUEI TAO CHOCADA e quando fico nervosa esqueco o resto da conversa.... claro que sei que meu inconsciente faz questao e me forca e me obriga a esquecer de algumas barbaridades que ouco e vejo....
Justamente agora que eu lembrei, (nem sei porque lembrei disso agora)... percebi que deve ter ficado MUITO chato, porque, provavelmente fiquei com aquela cara de ponto de interrogacao de alguem que nao esta entendo nada do que estao falando.

Bom, essa pessoa ja era uma louca para mim, e acabou de confirmar. Alem de louca eh alienigena e alienada...cruz, credo, sarava, Meu Pai...
aonde amarrei meu burro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


o segundo fato inedito, irracivel, irreconhecivel para um raciocinio logico de um ser vivente nesta planeta tao incontrolavelmente louco, foi outra pessoa (nao foi a mesma)... que disse que tinha sido espia militar....!!!!!!!!!!!!!!!

Gente, por favor, acho que nem a igreja universal exorcisa mais o que encarna nessa gente que eu conheco.......VALHAMEDEUSNOSSASENHORA......kakakakakakak dou risada para nao chorar.... acho que nem se eu tomar todo o meu vidro de prosac de uma vez, vai ser TAO CHOCANTE, quanto essas estorias maravilhosas que essa gente me fala....

Me deixem em paz que eu nao agento mais!!!!!!!!!!! kakakakakakakakaka

Eh hilario!!!!!!!!!!!!!!!!! kakakakak

Agora, eu sinceramente acho que essa gente deveria escrever livros. Livros de auto ajuda para si mesmos...
nao, nao.... acho que deveriam levar eletro-choques.....
nao, nao....camisas de forcas....
nao, nao....manda para guantanamo...
nao, nao.... vamos mandar esse pessoal para tomarem conta do Fidel e qualquer coisa, agente manda pro "paredon" e diz que foi o Fidel que mandou.....

Gente, o que esta acontecendo????
Juro que nao estou inventando!!!!!!

Essa gente cria estoria e depois acredita nas proprias fantasias!!!!!?

Ai, Odorico Paraguassu, me acuda!!!!!!!!!!!!!!

Acho que o cerebro dessa gente esta virando pasta de amendoim com figado de bacalhau!

Imagino o que vai ser o mundo em mais alguns anos...sim, porque, quase tenho certeza que essas 2 pessoas nao bebem e nem fumam (nao posso garantiar baseada nas barbaridades que falam, tudo pode ser possivel)....
ou seja, as pessoas nao precisam mais beber nem fumar para ficarem "baratinadas"...
por isso que acho que devem estar jogando alguma coisa no ar..
ou sera na agua?
na comida?
ah, ja sei, uma quimica nova na fabricacao do papel higienico?! ah eh isso! essa gente, ao se limparem no banheiro, se nao limparem direitinho, deve estar subindo para o cerebro... deve ser isso...
ou sera alguma coisa na maionese?
no queijo de minas?

ja pensei todas as alternativas.....
se vcs chegarem a conclusao antes que eu, me avisem...

Question Mark

No comments: