Tuesday, March 25, 2008

Morango com Chantily

Temos trabalhado muito... Nenhuma novidade, certo?

We've been worked too much... any news, right?

*********

Vou pedir para o papa me levar para comer Morando com Chantily... eu e minhas vontades, como ele diria...

I will ask to papa take me to a restaurant and buy me strawberry and chantily...

*********

A rapa que eu fiz nos meus link foi otima... apaguei todos os "mal olhados"e so ficaram os maluquinhos (xii..nao vou saber escrever isso em Ingles, vamos ver...)

I deleted all blogs that wasn't funny... I kept just the craziest... and it is OK now...

*********

Acabei de assistir hoje "a morte do presidente" e sou obrigada dzer que nao gostei, porque nao gostei mesmo....

I just finished to watch "The President dead"... and I did not like it...

*********

...e qdo eu estava buscando outro film para assistir, lembrei, num relance, da casa onde nasci e cresci..."a casa da Teixeira" como costumavamos chama-la...
Meus pais moraram nela, de aluguel, por 25 anos... nunca falharam 1 mes com o aluguel. Meu pai orgulhava-se de coisas simples, mas que fizerem dele um grande homem para mim...
falar sobre a infancia, os pais, sempre eh um bom tema para livro, filme or whatever...muito Electra ou Edipiano? certamente, mas c'est la vie..
nossa vida eh feita dessas coisas; de lembrancas, lembrancas e lembrancas... as minhas, a maioria, mesmo que sejam 51%, sao so de coisas boas...
tanto foram boas que fiz um "merge" de uma lembranca do meu quintal, com o quintal que meus filhos cresceram...
um bom tema para um outro post..
Spilberg, me aguarde!!!!! (mensagem recebida, LU?)

*********

Nao sei porque fico escrevendo alguma coisa e depois ponho um ponto de interrogacao na frase!!!!.... ninguem le este blog e ninguem me responde, nao eh mesmo?

Fly Swat Tongue Ballerina

No comments: