Saturday, March 29, 2008

Sabado

Hoje o papa estava de folga...e foi um dia otimo. Fizemos vaaaaarias coisas:

1.) Fomos ver a exposicao de carros antigos aqui na Flagger Street...Acho que foi a primeira vez que o papa foi...para mim a 3a. Para variar, o carro que eu mais gostei, foi o mesmo que o papa gostou... nao eh atoa que combinamo em tudo.. ate no carro antigo.... e olha que tinham varios...

2.) nao sabiamos aonde almocar... estavamo indo ao Bayside e demos meia volta e fomos ao Camila's restaurant. No caminho comprei um vestidinho lindissimo para ir a praia...um amor..

3.) fomos ate a casa de um colega de trabalho do papa....uma visita rapida de 10 minutos, no caminho para ir a casa da minha amiga que vai fazer o imposto de renda para nos...

4.) ou seja, o 4. foi ir ate o ap da Sueli deixar os documentos para o imposto...

Fomos pela Lincon Avenue..muito gostoso...cada predio...maravilhosos..

Voltamos e fomos ate a CVS comprar morango e chantili...como nao tinha, compramos chocolate...chegamos em casa o papa foi para a internet e eu fui lavar roupa para ficar livre amanha...(o papa trabalha a tarde)....

Rios MUITO; brincamos e nos divertimos...

Ai, o papa foi dormir...alias esta dormindo... enquanto lavava a roupa assisti ao filme Vantage Point...eh bom...quando passar ai, se der assistam... quero dizer, nao eh muito bom..mas serve...

Ai resolvi assistir Cidade de Deus...parei aos 5 minutos do filme, mais ou menos...COMO FIQUEI TRISTE...
pode ser que o autor do livro e o produtor do filme quisessem mostrar como injusta sao as coisas que acontecem e retratar alguma coisa boa que o menino que nao sei como chama (que diz no comeco que queria ser fotografo) teve forca para resistir a vida dificil...nao assisti o filme mas ta na cara que deve ser isso. Muito bem...

Mas para mim, aquelas poucas cenas me mostraram quao primitivo eh o nosso pais... quao triste pode ser a vida da nossa gente brasileira... sei que muitos falam que tudo melhorou, que o Brasil esta progredindo, etc e tal... mas,pela amostra me parece que nao eh....

fiquei muito triste...pensei em escrever um montao de coisas, mas perdi o embalo, o rumo, o pe...so de lembrar o comecinho do filme ..

ainda bem que nao assisti tropa de elite que minha sobrinha me mandou...e nem quero e nem vou mesmo...eh capaz de eu morrer no meio da projecao...

Tinha sido um sabado muito bom....

vou ver se assisto a uma comedia para esquecer....

No comments: