Sunday, March 23, 2008

Domingo de Pascoa

Aqui sao 3:53... o papa acabou de sair para o trabalho...e estamos na metade do domingo de Pascoa...
Pra nos eh um domingo qualquer, igual a qualquer outro e igual a tantos outros que virao...

O papa continuou a assistir uma parte do The Da Vinci Code enquanto eu fazia a salada de frutas, que foi mais ou menos o nosso almoco de Pascoa...

Ate agora ja falamos com algumas pessoas pelo telefone e faltam alguns ainda..
Ja limpei, desde de manha, a cozinha, a geladeira, o micro ondas, o chao da cozinha, o fogao, a louca e ja joguei todo o lixo fora...ja troquei os lencois e guardei algumas coisas que estavam espanhadas...

falta ainda, lavar toda a roupa, limpar a banheira, o vaso sanitario o chao do banheiro, a pia... e depois guardar toda a roupa....
e, se der, anda quero dar um jeitinho nas cestinhas de coisas (trecos) que temos no banheiro
e, nao posso escapar, tenho que juntar os documentos do imposto de renda para manda-los, pelo correio, para minha amiga fazer o Imposto de renda nosso, daqui...(ufa...so de escrever, ja fiquei cansada...)

esta chovendo... acho que hoje precaria chover mesmo....e estamos com 21 graus...

Sao 4 horas agora... o papa deve ter chegado agora no trabalho e esta batendo o cartao... hora tambem para que eu volte aos meus afazeres...

Depois eu volto... certamente muito feliz de ter feito tudo direitinho e deixado tudo limpinho e brilhante para iniciar nossa Renovacao de Pascoa com o pe direito...

Ate ja....

No comments: