Tuesday, March 04, 2008

Terapia

Primeiro minutos... vamos relaxar...desestressar...
ja fizemos esta brincadeira com nomes de filmes; agora vamos fazer com jargoes, ou frases comuns:

ladrao que rouba ladrao tem cem anos de perdao...
dize-me com quem andas que te direi quem es...
o habito faz o monge...

(xiiii sei um montao dessas frases, mas eh melhor ir para outra brincadeira... a hora de cinquenta minutos da terapia vai acabar e eu nao vou lembrar mais de nenhuma...)

#########

vou parar com essa brincadeira de so pensar coisas serias...estou com o ombro duro desde ontem...
dizem que "o mundo gira e a Lusitana roda" (oba, lembrei mais de uma...) e que "'tempo nao para"...(em homenagem ao Cazuza mais uma...) entao eh melhor levar a vida na base da brincadeira...
#########

Gente, eu no meio da "terapia" lembrei que ainda nao lavei a louca e ainda tenho que guardar toda a roupa que lavei ontem....
aiaiai, uiuiui...

meu patraozinho nao vai gostar de saber que estou na terapia e tenho a casa para arrumar...
sera que eu nao posso descansar hoje? ja estou cansada dessa brincadeira de ser dona de casa...!!!!

#########

agora "en serio..." como dizem os espanhos aqui...
vamos parar de brincar de pega-pega e vamos trabalhar direito, gente...
essa estoria dessa gente ficar brincando em servico ainda vai acabar mal...
viemos aqui para trabalhar ou conversar?
Nao da para ensaiar, nao... eh eh, nao eh, nao eh...
o povo ta brincando com fogo...(e ainda tem gente esperando os sinais do ceu...Oh, gente, acorda.... o mundo ja esta acabando!!!!!!)

#########

Desculpe, vou embora mais cedo...

essa sessao de hoje me deixou mais lele do que antes...
vou ver quem ganhou a votacao de hoje...
acho que vou ter que ir morar nas ilhas Fidji....






No comments: