Tuesday, March 18, 2008

Terca-feira

Puxa, estou cansada esta semana e ela, a semana, ainda nem comecou direito.. ou comecou? daqui a pouco ja eh quarta-feira...

Estou meio distraida esta semana...deve sera semana "perdido no espaco" e ninguem me avisou...

Ah! contei que fiz um "rapa" nos meus favoritos e mandei para espaco um monte de blogs que eu lia? Pq?.. tinha umas e outras que eu lia e acabava fcando muito nervosa...presumivelmente gente inteligente que nao deveria sair por ai falando mal da casa dos outros... mas falam...

esta certo que vivo num pais livre, por isso!, como tenho o direito de escolha...deletei...para nunca mais...

Pensei em lincar os que ficaram para vcs tambem lerem... mas acho melhor nao...sou de lua... de repente me da um eclipse lunar e resolvo apagar o resto, ai fica chato...
entao fica do jeito que esta...

ia assistir, alias comecei a assistir um outro filme com a Sandra Bulock, mas parei para assistir o Jaime Bayly...mas hoje estou "com a vo atras do toco" e vou dormir que ganho mais...

desculpa ae....
beijinhos...

o rximo post que euescrever nao vou corigir... voces vao ver o grau que esta minha dislexia... (esta sentenca foi uma amostra grtis...) bye....

No comments: