Saturday, February 16, 2008

Photo

Nao sei se foi incapacidade minha, ou se so agora o pessoa do blogspot colocou mais facil a maneira de colocar a foto no blog, mas sei que so agora deu certo e FINALMENTE o blog tem a foto da Mama, do Papa e dos filhotes....UEBA!!!!!!!!!!!!!!!!!1

#######

Qdo da certo uma coisa, a outra nao da...o snipes nao permite mais que se coloque musicas nos blogs... ora essa...! se eu fosse uma cantora e alguem colocasse minha musica para tocar no blog, eu iria ficar era muito feliz!!!! eta povo materialista que so pensa em royalties.... vai se catar, seu....!!!!

#######

Vou ver se acho outro site de musicas... ah, e neste tipo do meu blog, nao estou conseguindo mais por videos do youtube!!!!!!! gente... que acontece????

1 comment:

ana v. said...

Oi, Hetie. Está muito bonito o seu blog. Parabéns! Claro que pode usar o Ancorado em Mim, não tem problema nenhum.
Um beijinho
Ana