Monday, June 23, 2008

As ultimas do front....

Pois eh... eh sempre assim.... quem tinha que ficar, foi e quem tinha que ir, ficou....

Eh bem verdade que minha amiga Argentina procurou e acabou encontrando... ja dizia o "velho deitado" que qdo a gente demora muito para se decidir, o universo decide por nos, ou alguem decide no nosso lugar e ai fodeou!!!!... e foi o que aconteceu... ela nao sabia se ia, se ficava, se estudava, se casava, se mudava, se se divorciava, se voltava, se ficava.... enfim... foi....ou melhor, foram com ela....quinta foi o ultimo dia dela no office....

Disseram que: "se ela quiser voltar, depois, vamos ver como eh que fica...."
ela fez bem a cama dela e jogaram "caca" no ventilador ....

*********

eu, to na minha!
quem pode mais, chora menos!!!!
eu estou la para trabalhar e trabalho muito e muito bem...
nao tenho tempo para ficar trocando receitas de comidas, porque la nao eh escola de padeiro; pode ser ate de embromeiro, mas eu nao faco parte dessa panela nao... nunca fui disso e nao vou mudar agora.... enquanto pagarem meu salario, honro o chao que piso e visto a camisa do office...
Tem gente que gospe no prato que come e fala mal dos patroes para os clientes...isso ate nao cair no ouvido de quem nao deve ouvir...

*********

Eu estou no bloco do "eu sozinho" mas tenho um Senhor muito poderoso ao meu lado todos os minutos e entao, estou tranquila...
enquanto falam mal de todo mundo, eu estou trabalhando.... e vamos ver como eh que fica...

*********

Muita coisa pra contar...contudo, pouca coisa pode ser dita...

Beijos e
obrigada, Freud, pela secao "terapia"da segunda-feira.

Mama

1 comment:

Carrie, a Estranha said...

Ahhhhhh!!! Claro que notei! Vcs serão vovôs em breve!!! Que legal! Parabéns! Tenho certeza de que ele(a) vai ser muito feliz em ter vovós tão jovens e legais! Qual dos seus filhos? Vc só tem homens, né?

A confusão no office pelo jeito se resolveu. Era só isso q tava te apoquentando ou tem mais? Mande mail.

Bjs