Tuesday, June 03, 2008

Estado Catatonico

Ontem li "A Metamorfose", Franz Kafka, escrito em 1912 e publicado pela 1a. vez em 1915. Atualissimo. Claro!
Estou pensando seriamente em me transformar em Gregor Samsa. O que me preocupa eh a conscientizacao da vontade de me transformar num insento....Gosh!!!!!

*********

Estranhamento (pelo menos ainda nao vi nenhum comentario sobre o fato nos blogs que visitei - foram poucos, eh verdade), mas, ha fatos que eu jamais esquecerei. Melhor dizendo, ha fatos que sempre me lembro. E este eh um deles:



3 de Junho de 1989, Praca Tiananmen....
Esse rapaz, que ninguem sabe o que aconteceu com ele, para mim representa mais que um ser humano. Eh a personificacao da coragem. Quanta grandeza!
*********
Esta eh a dicotomia em que me encontro hoje.....
Bom Dia.

No comments: