Saturday, June 07, 2008

Saturday

Esqueci que eu tinha pensando em ir a praia....(mas posso ir amanha...)
e tambem esqueci que tinha pensado em ir cortar meu cabelo...(mas posso ir sabado que vem...)

esqueci porque durmi 12 horas!...qdo acordei, nao conseguia pensar em nada (ou talvez nao soubesse em que pensar primeiro)....

este final de semana, exatamente assim:
sexta - 6 de junho
sabado - 7 de junho
domingo - 8 de junho
segunda - 9 de junho

eh igualzinho ha 11 anos atras, que foi qdo:
sexta - levei meu pai para o hospital
sabado - ele passou para outro quarto, nao dormi no hospital com ele
domingo - foi para a UTI
segunda - morreu...

fiquei me culpando alguns anos pela morte dele, acho que como todo filho se culpa qdo o pai morre e agente fica achando que deveria ter feito mais; que deveria ter percebido antes; etc, etc, etc.....
ja escrevi sobre isso e nao vou repetir tudo de novo... mas eh inevitavel que fique meio murcha todos os anos nesses dias...

bom, ai, ontem, num jornal espano, um medico comentando pela nonagesima vez tudo aquilo que ja sabemos: que o vinho faz bem para a saude, tomando um pouco; e que sendo pouco, podem ser ate 2 copos por dia.....mas que tem que ser o vinho vermelho.....eu tomo o branco e docinho...o papa disse que nao adianta...
entao tomei o vermelho no almoco...eca!!!! nao gosto...eh seco...forte....mas tomei...o medico disse que rejuvenesce.... (vou encher a banheira de vinho vermelho e ficar mergulhada nela umas 2 horas....hahahahahah)

bom gente, acho que nao fiz a melhor escolha: como nao fui a praia, resolvi:
limpar o ap:
o carpete,
o banheiro (esfregar a banheira), o chao, o vaso, a pia, limpar o chao.
ai, aproveito e limpo a cozinha....

se eu tenho vontade? claro que nao, mas acho que vou fazer mesmo...

ah...lavar a roupa tambem, os lencois e as toalhas...

depois guardar tudo....

espera que vou tomar mais um gole de vinho!!!!


glu, glu, glu....

das duas, uma: ou estou bebada, ou fiquei louca de vez....trocar a praia pela limpeza da casa....

pois eh... sempre achei que sou meia esquisita mesma....confirmou-se...

vai ver que estou revoltada porque minha candidata esta apoiando aquele senhor que tem o nome igual daquele sub-humano do dia 11/9....

Bom, espero que o MacCain ganhe agora....sou Mccain desde pequininha!!!!!!!

se eu sobreviver ao massacre de limpar a casa, eu volto....em algum momento, em algum dia no futuro...

Mama (gluglu...)

*********

Sorry, but I do not have any enthusiasm to write in English, since I am not in good mood and I think you deserve just to know the good things that may happen to me....

I stop a little to study Italian for now....
I have to study for the naturalization and i have to think just in English...
Besides that situation, it's been time for a lot of changes (and challenges) in my life... neither good nor bad, but changes and challenges....
Gosh!....so When I have GOOD thinks to let you know, I will...ok?
do not give up... I won't....

No comments: