Thursday, June 26, 2008

Sindrome da quinta-feira (again)

Nao eh reclamacao nao, mas uma constatacao.
Pensei em ligar para vaaaaaaaaaaaaarias pessoas hoje; por uma razao ou outra, nao deu.
o papa foi dormir cedo e eu fiquei aqui na internet lendo.

De repente pensei: o caminho e o meio que eu usaria para telefonar para qualquer pessoal no planeta terra, eh o mesmo caminho e meio que qualquer pessoa no planeta terra usaria para telefonar para mim. No entanto, ninguem me telefona.

Alguns motivos passaram pela minha cabeca:
- falta de tempo, que eu considero desculpa esfarrapada...
- falta de grana, que eu considero desculpa esfarrapada...
- as pessoas devem pensar: bem, ja que eles que foram embora, eles que nos telefonem....
- ninguem tem vontade de falar com a gente...
- ninguem quer saber como estamos...
- somos uns chatos...
- todo mundo esta envolvido com seus proprios problemas
- ninguem se importa conosco e consequentemente...
- ninguem liga p'ra gente....

Eventualmente alguem telefona...muito eventualmente....
Ja estamos ficando amigos intimos do Tollfree... esse sim, liga umas 8 vezes por dia... mas esse agente nao atende e nao gostariamos que nos telefonassem...

Em compensacao, falamos, o papa e eu pelo telefone, umas 20 vezes ao dia. Para mim eh um balsamo ouvir alguem que me ama me telefonando.

Deixar recados no blog, entao, escrevo para as paredes HA ANOS...

posso escrever o que quiser e ...nada...
posso tambem nao escrever nada e ..... nada, nenhum recado...
posso ficar 10 dias sem escrever e ....nada....
posso escrever todos os dias e ....nada....
posso escrever varias vezes ao dia e ...nada...
posso colocar musicas, videos, radinhos, bonequinhos dancando e...nada...

O que me resta fazer???????????????????????????????????????

mais nada...
Este blog se auto destruira em pouco tempo..........

No comments: