Saturday, March 28, 2009

Acendendo a vela..

Aqui sao 20:13.. voces estao para terminar o apagar das luzes e eu vou comecar a apagar daqui a pouco...
Ja preparei minha filmadora.

Gostaria MUITISSIMO que as pessoas aqui tambem entrassem do esquema, mas nao tenho certeza. Estou ate um pouco ansiosa para saber o que vai acontecer aqui...
Sabe como eh, uma cidade para turistas, estamos no "Spring Break" ...sei nao...

Eu ja estou de luz apagada no ap inteirinho...so o computador esta ligado....(mas tambem vai ser apagado daqui a pouquinho)....foi anoitecendo e eu deixei ficar no escurinho aqui em casa.

Um minutinho antes das 8:30 (daqui) vou ligar a filmadora e vou para a janela...
espero ter a grata surpresa de ver muitas luzes se apagando...

Let's see...

See u later (aligator!!!)

No comments: