Tuesday, March 03, 2009

Ontem

Ca estava eu ontem a tarde ouvindo musica no computador depois de ter dado um jeitinho no escritorio aqui de casa, eis que senao quando, para tudo....
e entra uma mensagem mais ou menos assim, """VOCE NAO ESTA LOGADA NA INTERNET'''''' Que? enloqueceu?

Ai, vira daqui, vira de la, os fios todos arrumadinhos, bonitinhos, conectados...what's happening?
A "caixinha preta" da cocnecao piscava igualzinho uma arvore de natal... ai telefonei para a dona AT&T....
Atendida prontamente, ja que liguei para o numero direto da internet e o rapaz comeca: quantos telefones em casa? quantas caixas de coneccao? quantos filtros...well, depois de tudo informado....pois eh, minha senhora, vamos ter que mandar um tecnico em sua residencia para verificar o que happens....a proxima data mais proxima eh....(ai ja me preparei para soltar os cachorros, uma vez que imaginei que a data mais proxima seria, pelo menos daqui uns tres dias... e para quem trabalha em casa, 3 dias representam uma eternidade....) a data mais proxima eh....amanha entre 8 e meio dia....
(e eu com a minha cara de tacho....) ok, very good!!! Thank you very much...

Hoje as 10 para 10 da manha, o rapaz da AT&T telefonou dizendo que estava chegando. Dez horas chegou e 10:10 tudo arrumado...a "caixinha preta" da coneccao havia queimado..that's it!

Interesting, isn't it?

No comments: