Saturday, March 14, 2009

Porque hoje eh sabado....

eu resolvi ir andar de bicicleta...
Lembram que eu ganhei uma em novembro?
Pois eh; ainda nao tinha andado nela...
no dia que ganhei a bicicleta estava de cama; minha irma ainda estava aqui em Miami..
depois, melhorei, mas tantas coisas aconteceram desde que ganhei a minha bicicleta...!!!!!

Bom, ai, aqui em downtown, quase Todo final de semana fecham as ruas para o transito e deixam somente para transeuntes e p/andar de bicicleta (e eu nada)... nao tinha como andar porque o selim (celim??) seja la como ele se escreve, estava muito alto para mim e o papa tinha que abaixa-lo....

e.. finalmente, esta semana o papa abaixo o selim, porque lavou o carro!!!!!
(sera que a mama esta louca? o que tem haver o selim com lavar o carro???) e que DESDE QUE O PAPA COMPROU O CARRO NOVO - o carro nunca tinha sido lavado E..... como o papa resolveu leva-lo esta semana, ele encontrou la dentro, a ferramenta que ele precisava para abaixar o selim da minha bike...entenderam???!!!! facil nao eh?

Ontem eu tentei andar de bicicleta dentro do ap.... nao deu muito certo, pq, apesar do ap ser grande, convenhamos que nao tem espaco suficiente...
E se nao bastasse, hoje, de novo, aqui em downtown houve o passeio de bicicletas..
Eu disse para o papa que ia... e ele me olhou com cara de "nao vai nao pq voce vai se esborrachar no chao" e disse: amanha nos levantamos cedo e vamos...

MAS...

eu nao desisto...
enquanto ele se arrumAva para ir trabalhar, eu me arrumei para ir andar de bike na marina...
e disse para ele: nao se preocupe...nao vou cair... (pq eu pensei assim...amanha, SE nos formos andar de bike mesmo, o papa vai ficar nervoso pq eu nao sei andar e ele vai querer me segurar e ai que vai ser um verdadeiro vexame para mim... eu vou tentar andar hoje sozinha...)

e la fui eu pela Flagger Street, eu caminhando e levando a dita cuja do lado ate chegar na marina. Eis que, senao, quando, em la chegando, me preparei para A GRANDE SURPRESA...na primeira pedalada.... SAI ANDANDO COMO SE EU SEMPRE TIVESSE TIDO BICICLETA NA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!
FIQUEI TAO CONTENTE!!!!!!!!! VOCES NAO PODEM NEM IMAGINAR!!!!!
So andei de bicicleta uma vez na minha vida: lembram, criancas, qdo fomos a Picarras, em Sta Catarina e andei la? pois eh... desde la nunca mais andei e hoje sai pedalando como uma bicicleteira profissional!!!!! hahahahahahaha!!!!!!

Liguei correndo para papa... ele nao pode atender, mas qdo ligou contei toda contente...
Ja decidi que vou andar de bike TODOS OS DIAS...ou pela manha qdo o papa sair para ir trabalhar, ou no final do dia, la pelas 5 ou 6 horas, ja que estamos no horario de verao...

Eu disse antes para o papa que eu queria andar de bicicleta porque eu achava que iria me sentir como um passarinho....
melhor do que me sentir como um passarinho, foi eu me sentir como crianca de novo...

VIVA

SmileyCentral.com

1 comment:

Anonymous said...

IUUPPIIIIIIII!!!!!!