Friday, March 20, 2009

Ano Novo

Estava sentindo ja ha algum tempo umas "emocoes" "sensacoes" estranhas. Hoje descobri que eh o ano novo astrologico.
Vamos dizer que fosse isso, porque realmente nao sei.

Acho tambem que muito tem haver com a consciencia coletiva. As pessoas andam anciosas, com medo. E isso afeta a todos indiretamente.

Penso que devemos ser positivas em qualquer circunstancia da vida. Principalmente quando nos parece mais dificil. Eh como se aquela dificuldade fosse um teste e tudo so depende da nos mesmos. Ou seja, se estudarmos, passamos na prova; logo,se tivermos mais fe e paciencia, a prova fica mais facil.

A alegria e o otimismo tambem penso que contribui muito com o bem estar coletivo. Nao tenho tido muito "espirito esportivo" ultimamente, quero dizer, sou do time que ganha...
Nao venha me dizer que o estou sendo egoista!!!!
Acho que pela primeira vez na minha vida estou comecado a pensar a aproveitar e a viver...
Logo logo o papa entra na minha e vamos nos dois andar de bicicleta na marina, tomar sorvete duplo de "chocolate com chocolate" e fazer bolinha de sabao...
e so parar de aproveitar qdo for hora de falar com a Rebeca pelo msn....

bye!!!!!!!!!

SmileyCentral.com SmileyCentral.com SmileyCentral.com SmileyCentral.com SmileyCentral.com SmileyCentral.com

No comments: