Tuesday, March 31, 2009

Low rates...

Acho que vou ter fazer um concurso, dar grana, ou qualquer coisa parecida para que visitem meu blog pq esta muito caidinho..coitado, ninguem visita, ninguem o ama, ninguem o quer...snif, snif!!!

Sera que eh tao ruim assim?

sera o idioma?
In which language should I wrote it?
Which language is the "point " now?

Good question, isn't it?

Scrivo in italiano?

devrais-je écrire en français?

日本語で書くのか?

应书写中文?

seja la em que lingua for, receco poucas visitas...
Vou postar piadas? estorias em quadrinhos?
falar mal da vizinha?
Do tempo? dos jovens? dos velhos?

ok...vou falar da falta de tempo das pessoas..
beleza!
estou com falta de tempo de escrever sobre isso agora...
quando eu tiver tempo eu volto....

1 comment:

camila said...

bem, eu adorei este post! e acabei tendo uma idéia. Vc precisa divulgar seu blog, mas onde; comece mandando uma mensagem no orkut do blog para todosseus amigos de lá!