Saturday, March 28, 2009

Eu fiz minha parte.

..... mas nao vou postar o filme ....
como eu tinha previsto, quase ninguem apagou a luz aqui...para nao falar mentira, ha um edificio aqui em downtown apelidado de "Bolo de Noiva" porque ele eh muito alto e parece um bolo de noiva mesmo...base maior e vai diminuindo conforme vai subindo...(vou ver se encontro uma foto dele para postar aqui para voces terem uma ideia)

Esse edificio eh todinho acesso a noite, cada dia com cores diferentes... e ele ficou apagado na hora do Planeta...foi muito legal... e depois acenderam luzes verdes...esta muito bonito..eu so vejo o reflexo das luzes nos vidros do edificio ao lado, nao vejo as luzes diretamente....

Estou contente porque participei...

Aqui ha varias fotos da cidade, melhor dizendo todas de Downtown aonde moro:
http://www.fotosearch.com.br/glow-images/o-sabor-do-centro-de-miami/GLW267/

E aqui ha uma foto dos Edificios de Downtown a noite e mostra bem o edificio que falei...ele eh o que esta iliminado em azul (vale a pena copiar e colar na barra da internet e ver os dois sites....)
http://www.flickr.com/photos/perdomo/2147258025/

Amanha eu volto..agora vou escrever um pouco naquele livro que nao sai da primeira pagina.... (essa primeira pagina ja devo ter escrito e reescrito e comecado umas 100 vezes...acho que nesta encarnacao nao sai mais...)

No comments: