Wednesday, June 29, 2005

1 X 0 para o bloglele

E eu pensando que era amada!!!!
(e meu cacula nao vive mais sem meu blog)

OK. Ele vai dizer que o blog eh a nossa cara! Ta bem! voce venceu!!! (eh mesmo, nao eh?!)


Desde ontem que eu estou uma FERA por causa do Office... aquilo eh uma loucura (nem sei porque estou contando, eu ja nao sabia disso???)
Eh que aquela JARARACA DA NAZI, CARCARA, eh dose pra mamute.... a ruindade dela nao tem limite...a gente sempre pensa que nao tem mais nada para ela fazer de ruim, mas ela sempre encontra uma alternativa pra pisar na gente....

Como vcs ja sabem, fomos ao pagode no sabado, passamos um excelente domingo e ontem fui trabalhar cantando, como sempre, ultimamente. Nao pq gosto de la, mas, so para relembrar, ja nao dou (as vezes) bola para aquelas bruxas todas juntas.... mas, tem dia, que, como eu nao tenho sangue de barata nas veias, tem dia que nao da para aguentar... e ontem baixou o espirito da SARITA MONTIEL em mim... (quero dizer que baixou o espirito da espanhola em mim... voces ja me viram brava??? eu virei uma onca ontem...)

A L-3 (a mexicana que pensa que eh dona dona do escritorio) foi falar que um cliente dela achava que ja tinha pago as taxas da imigracao e se eu poderia confirmar... tb perguntou o que se referia um valor de $1400 na conta dele que cobramos... nisso a nazi estava um pouco longe, mas talvez tenha ouvido o que falavamos e venho como um touro, bufando, pra cima da gente e disse: o que eh esse valor? e eu disse: sao os juros que vc mandou cobrar do cliente. E ela falou: Hetie, vc esta errada, nao pode ser, eh muito alto. E eu repliquei: NAO ESTA ERRADO, voce que me passou isso.... enquanto eu falava, ela virou as costas e foi embora pra sala dela... pra incurtar a estoria, que eh longa, por que no meu tempo o cliente ligou, mandei a Claudia esperar que eu iria conferir, etc, etc..., como eu tinha certeza que eu estava certa, como estava, fui conferir... como ja falei, eu estava certa e ela me acusou antes do tempo....

A nazi tem essa mania (uma delas). Ela te acusa, te olha com uma cara que parece que vai te matar, te desconserta e fala na frente de todo mundo....so que antes, eu ficava nervosa, tremia, nao sabia o que fazer..... ontem eu enfrentei a maldade dela e fui mostrar por A + B que eu estava certa....e que ela nao deveria ter falado comigo daquele jeito sem comprovacao.... e virei as costa e ai eu fui quem sai da sala dela...

ESSA SENHORA PARA MIM NAO EXISTE MAIS.... hoje o computador me permite falar com ela, ou passar todas as informacoes internas, por meio de computador... portanto eh assim que vou fazer a partir de hoje....como os latinos dizem aqui: borrei de mi vida!!!! ela eh e esta invisivel para mim desde ontem....

Ontem todos vieram reclamar dela para mim... hoje tambem, que ela esta insuportavel, etc, etc... antes eu punha panos quentes..... agora eu vou jogar OLEO DIESEL na fogueira.... e, como falei para o 007 ontem: espero que um CONTEINER caia na cabeca dela......

PASSA A REGUA.___________________________________

Amanha tambem vai ter a continuacao da luta Cruela Cruel que nao quer me dar aumento X eu sou teimosa feito uma porta e continuo insistindo....

Como eu sei que amanha eh a continuacao da luta? porque o 007 me falou hoje a tarde..."Eh melhor voce falar com a ......sobre aquele assunto" e eu disse: "ue, vc nao disse que iria falar com ela?" ele: eu falei, e ela quer falar com vc"...

Certamente ela vai me querer enrolar novamente, dizendo que nao pode, que o office ainda esta ruim, etc, etc, etc...

Meu plano sera - vamos as alternativas:
1.) vou ouvir o que ela tem pra dizer primeiro, embora eu saiba que seja tudo mentira, pra me enganar (ela acha que me engana...)
2.) ainda nao decidi se mando ela pra PQP de cara ou
3.) se digo que vou fazer so a area financeira, que nao quero mais aumento nenhum...
4.) ou se tento argumentar... (mas jas estou me cansado de tudo isso e estou perdendo a vontade de veinvidicar meus direitos...)
ah, sei la... estava falando com o papa agora mesmo e ele me deu umas alternativas do que falar com ela... eh Fo.....


Hoje pela manha fomos assinar a renovacao do aluguel aqui do ap.... deu tudo certo, gracas a Deus... vamos estar por mais um ano aqui em DownTown que eu gosto tanto.....liguei no office para dizer que iria chegar mais tarde, mas nao disse porque, de proposito, assim eles ficam com a pulga atras da orelha....

Para terminar, a nota do que nao poderia deixar de existir comigo: alguma coisa engracada: fui preparar o jantar... abri a geladeira, e vi que a panela grande estava la dentro.... vazia e suja da mistura de ontem!!!! so eu mesmo... nem percebi...

bom, gente, como ainda estou muito p da vida .... nao tenho muito mais o que escrever, por hora...
ah, tenho sim... ontem assisti aqui num dos canais culturais que tem, um programa sobre a cidade de Sicilia (Italia).... Mama Mia! ma que belesza!!! gente que lugar lindo! parecia um presepio, alem do mar, azul, azul... amanha, se tiver vontade, comento mais um pouco.... ate fiquei com vontade de ir passear por la... eh linda!

Mas morar, fico aqui mesmo que adoro este pais.... tudo me encanta ainda por aqui.... claro que tem ruim, mas ainda, por enquanto, as vantagens e coisas boas ainda estao ganhando dia a dia....a programacao da TV a caba eh excelente.... mas uma coisa ruim, acabei de lembrar eh igualzinho ai no Brasil na TV a cabo... durant a semana q a gente tem q trbalhar no dia seguinte, a gente nao sabe q programa assistir, de tantos bons q tem durante a semana, mas no final de semana... so comecar a melhorar no domingo a noite, por volta das 8 horas da noite.... deve ser algum virus televisivo que ja pegou no mundo todo....

Well, kisses and goodbye...mama & papa

No comments: