Wednesday, June 15, 2005

ola gente

estao me buzinando nos meus ouvidos, brigando, berrando, para que eu escreva estas mal tracadas linhas, meu amor, para que eu aprenda a mexer nesta geringonca, agora serao dois leles escrevendo. Estamos bem, a mama fazendo a janta, macarrao, ravioli de queijo, da marca celentano, por incrivel que pareca, o mesmo nome do ex-chefe da Plilip Morris da mama, lembram, o quanto a mama atormentava o infeliz. A vez que ele ligou para ela do celular, e ela dizia que nao estava ouvindo nada, mentira, e o chefe falava mais alto, e ela continuava a dizer que nao estava ouvindo e o chefe tentava falar mais alto, ate que desligou, e ai a mama falou para ele depois, acho que o seu celular esta com defeito, querem mais, ela fala que se arrepende ate hoje, vejam so o que eu passo, querem para voces?, bom o Celentano ta pronto e eu vou come-lo, kisses, kisses, bye, bye, ate amaha que cavalo nao desce escada

No comments: