Saturday, June 04, 2005

PARECE BRINCADEIRA.....

Mas tudo acontece de engracado com a gente.... como eu sempre digo, nem que a gente planejasse iria dar tao certo...
Nao escrevemos muito esta semana pq trabalhamos muito, para variar e com o calor que esta fazendo, ficamos meio "lezos"....
Mas sempre temos alguma novidades para contar; vamos ver se eu lembro de tudo...

Como todos sabem, ha uns 2 meses compramos celular da T-Mobile, no plano familiar, ou seja, 2 celulares, para pagar pelo preco de 1 e com 500 minutos free, alem de podermos falar entre eu e o papa qtos vezes quisermos que nao pagamos nada... good!
No celular do papa, para ele me chamar, gravei "WIFE", ou seja, qdo ele quer falar comigo, vai no WIFE e me liga direto..... Para falar com o papa, gravei "BELOVED" eh o mesmo processo, vou na palavra e ligo direto para ele...good! Qdo ele me liga, aparece no meu celular BELOVED, e qdo eu ligo para ele aparece no celular dele WIFE e ja sabemos q um esta ligando para o outro.... Um dia desses, eu estava no escritorio e meu celular ligou.... na tela do celular apareceu WIFE....ou seja, ao inves de pegar meu celular, peguei o dele e levei para o escritorio.... eu ria tanto qdo percebi o que fiz que nem conseguia falar com ele de tanto que ria... para mim foi muito engracado... o papa nao gostou muito, mas no fim rio tb...

Como ja contei, aqui em Miami so tem maluco....os homeless todos falam sozinho (bom falar sozinha eu tb falo, so que moro num studio...) .... outro dia, na hora do almoco, no metromover tinha um jovem, mas era jovem mesmo, parecia meio "Hippie", nao sei qualifica-lo com o adjetivo de hoje em dia... mas para voces entenderem "hippie" serve... ele estava falando com todas as mocas que estavam sentadas perto dele, meio que incomodando.... uma delas saiu de perto dele.... a outra levantou e foi sentar noutro lugar, e a senhora que estava tb perto dele, ele comecou a falar com ela, ela tb nao respondeu, mas desceu na estacao seguinte. Ai ficaram tres senhores perto dele e eu em pe... e eu pensei, vai sobrar pra mim....de fato, como eu estava meio longe dele percebi que ele comecou a me charmar: madam...madam e eu com o rabo dos olhos vi que ele fez um gesto para o senhor q estava perto de mim para me chamar para sentar no lugar vago... o senhor me cutucou, eu virei e falei.....Je ne compri pas, merci.... e os 4 ficaram olhando para mim com cara de bobos.....mas deu certo....

Ontem comemos pizza, mas, distraida, conversando, coloquei a pizza no micro ondas ao inves de colocar no forno... ai o papa disse: mas nao eh no forno? fui ler as instrucoes e era mesmo.... ai tirei depressa, liguei o forno e pronto.... ai, a pizza torrou, grudou no papelao e tive que tirar com a faca... mas se comemos algum papelao, o coco ja vai sair limpo....rs,rs,rs,rs

Deve ter mais alguma coisa engracada para contar, mas meus neuronios ainda estao dormindo... e nao lembro agora...

Estamos otimos, felizes e contentes da vida... ontem e hoje o papa esta de folga e volta no domingo a noite para o trabalho. Estamos muito felizes, como sempre, apesar da distancia.... ah! ja fiz o downloud do SKIPE e agora so falta comprar o microfone.... parece que da para falar com o Brasil de graca, nao sei muito bem, foi a Marcia e o Ulisses que nos informaram sobre o SKIPE... quem quiser fazer o downloud paracece que o site eh www.skipe.com .

Pois eh, ja ia me esquecendo: NAO SABEMOS O QUE ACONTECEU COM O BLOGLELE...desceu tudo... que pena... era tao bonitinho antes.... agora eh bloglele de uma vez por todas....

Se lembrar de + alguma coisa, depois voltamos....bye e ate.....mama & papa

1 comment:

Anonymous said...

Putz! é pai mesmo.
Pelo menos o apto. saiu, agora não tenho emprego e lugar para morar,risos... tô brincando! deu uma boa aliviada, mas ainda não fechou, só está no interesse,estou na expectativa,obrigada pelo apoio e torcida,bjs,
Thelma