Sunday, June 19, 2005

WE SINGING IN THE RAIN...

We singing in the rain
Just sing in the rain
How glorious has been
I am happy again....

Levantamos tarde hoje, fiz hoje tudo o que tinha que fazer c/referencia a limpeza (ontem dormi...) e fomos almocar no Camila's... e... perdemos todo o primeiro tempo do jogo, porque eles so tem a globo na TV e nao tinha o sinal.... e eu tinha ate colocado a camiseta escrito B R A S I L (verde e amarela) e nao adiantou nada....

Bem almocamos, fomos comprar e o cartao para telefonar e voltamos correndo para casa... na chuva, porque estava chovendo... mas foi muito gostoso... e eu no meio da chuva cantei essa musica.... o papa (pela primeira vez nao me mandou calar a boca porque eu estava cantando na rua ou na chuva, se preferirem...) ele deu risada, pq foi engracado....

No restaurante eu comi feijoada hoje e qdo meu prato estava pronto, disse para o papa: vou pegar o Emilio... nao era emilio que eu queria dizer ... era milho....mas saiu emilio e eu dei a maior gargalhada alta...(ainda bem que estava vazio, pq qdo o pessoal viu q nao iria passar o jogo na TV... se mandaram...) entao agora ja sabem, qdo alguem for comer milho, tem que falar Emilio em minha homenagem....

Depois do maravilhoso jogo de 1 para o Mexico e 0 _ Z E R O _ para o Brasil... dormimos...eu ate as 7 e o papa ainda esta dormindo...hoje comeca a semana de trabalho dele, por isso tem mais que descansar mesmo....

Agora sao 7:30 pm aqui e so passei para dar um alozinho....o nosso fim de semana foi tranquilissimo, como sempre....so que agente ri por qualquer coisa....entao foi divertido....

Nao sei se vai dar para ligar para os nossos amados filhos hoje.... se eu ligar agora, o papa vai acordar e quero que ele descanse mais.... e se ele acordar muito tarde, talvez nao de para falarmos, por que ele tem que sair daqui 10 horas (PM)... qualquer coisa nos falamos durante a semana...

Resolvi tomar o anti-depressivo que o Dr. Roberto me receitou somente 1 vez por dia... eu estou MARAVILHOSA, mas acho que estou muito mal-educada... ou seja, falo tudo que me da na telha....tambem, ja tenho idade suficiente para fazer isso, mas, "menos, mama, menos"....
entao vou experimentar tomar 1 so.... (na verdade acho q era 1 so mesmo... mas desde que minha mama morreu, estou, ou melhor, estava tomando 2 pro bicho nao pegar - para nao ficar deprimida -)

Well, manuel.... espero que todos estejam bem... amanha eh segunda e entao uma excelente semana para todos ah, acabei de lembrar mais uma para a minha colecao de besteira... para voces verem como eu nao presto atencao....o papa falou para mim essa semana: vc viu que aqui esta o problema da vaca louca? e eu: eh!? nao diga? e eh na carne ou no frango?..... ai meus sais....ainda bem que o papa ri...

Fui...beijinho, beijinho e ate amanha....mama & papa...

PS.: o novo redator so dorme....vamos ver se ele escreve mais um pouco esta semana....

1 comment:

Anonymous said...

Ballantines com remédio para depressão... essa combinação é boa mama? acho que vou tentar!!!
E eu quero ver quem vai acertar essa agora: o que esta pra acontecer no bloglelé?
me ligou ontem mama and papa?
estava pedalando na orla e tomando água de coco... a tati disse isso né! saudável, né?
beijos, lg!