Sunday, June 12, 2005

Domingo - AI EH DIA DOS NAMORADOS... AQUI EH DIA DOS PAIS....

Este ano o papa vai ser cumprimentado 2 vezes.... hoje e no 2o. domingo de agosto!

Exatamente agora, ele esta dormindo (aqui 11:50 - ai 12:50) - ele deu uma acordadazinha e me disse: fui durmir as 6 da manha.... (eu fui dormir meia noite e pouco e acordei 9 e pouco...)....Ontem dormimos quase o dia todo.... eu, porque fiquei 1a noite sem dormir por causa do suposto incendio e ele porque estava cansado de trabalhar a semana toda...)

Eu ja lavei a roupa e vou pega-las agora que ja devem ter secado...

Teriamos que ir ao supermercado (tempo do verbo: condicional....) teriamos, se o papa acordar disposto... caso contrario, nao precisamos (eh que o papa adora ir ao supermercado....) como ele sempre acorda disposto, talvez a tarde, entao, vamos ate a Brickell no Publix (nome do supermercado)....Acho que o papa eh mais feliz aqui do que ai... nao estou comparando a vida com os filhos e parentes, quanto a isso, tanto eu quanto ele nos sentimos muito saudosos e sos....estou falando da vida de trabalho... e de novidades, de coisas diferentes.... para nos a vida eh bem diferente da vida que tinhamos ai.... apesar de trabalharmos bastante e nao termos carro, nao sei como, a gente se diverte mais.... (acho que por que aqui acontece cada uma!!!! voces sabem, todo dia eh uma novidade...)

Como dormimos ontem o dia todo, nao temos novidade nenhuma hoje... a nao ser que de 6a. para sabado, tanto eu quanto o papa sonhamos com meu pai e minha mae...(interessante, nao?! curioso...)

Como disse, aqui eh meio dia, e estou com uma fome danada..... se der volto depois... vou pegar minha roupa sequinha e cheirosa e depois comer um lanchinho....

Tenho quase certeza que amanha nao vou escrever nada, pq tenho um treinamento (nao de incendio) no escritorio, dos novos programas que estaremos usando a partir de 3a. feira... o treinamento deve ir ate 9 da noite, mais ou menos....portanto.... se der, volto hoje mais a tarde, caso contrario, ate 3a. feira...

Desejamos que todos tenham uma semana feliz (temos, primeiro que tudo, estarmos felizes para que as coisas boas possam acontecer), com saude (sermos alegre eh melhor para a saude) e produtiva e com grandes expectativas....

Vamos relembrar a frase?!:

"TODOS OS DIAS, SOB TODOS OS PONTOS DE VISTA, VOU CADA VEZ MELHOR!!!!!!!!"

This is a great feeling!!!!

Kisses: Mama & Papa...

No comments: