Thursday, June 23, 2005

VILA NHOCUNHE....

Por essa voces nao esperavam, nao eh? Ontem, por 1 instante, pensei que estivesse em Sao Paulo, na Vila Nhocunhe...(eh serio.. tem um onibus em SP, que vai para esse lugar...deve ser pertinho, pertinho....) estava indo trabalhar, atravessando a rua e olhei para ver a distancia q estaria vindo o carro... de repente vi um FUSQUINHA, azul, desbotado, queimado do sol, sem os parachoques vindo la no fundo da rua, chaqualhando...pensei que fosse uma miragem, mas nao era... era de verdade...passou por mim e eu fiquei parada na calcada, olhando ele passar... me senti em Santo Amaro, no Largo 13... Ai Jesus...

Ainda bem que logo atras vinha uma mercedes, conversivel, preta, uma garota dirigindo, com os "cabelos ao vento" e oculos escuros... ainda bem que a minha realidade agora e mais para mercedes do que para Vila Nhocunhe..... ah, quem dirigia o Fusquinha tb era uma moca.... (deve ter mais dinheiro do que eu, porque eu nao tenho carro, nem carta para dirigir, ainda) ... mas ja estou pensando em comecar a estudar aquele bendito livrinho da auto-escola.. (some day...)


Voces nao acham que ha ESTRA-TERRESTRES visitando nosso bloglele???? eu acho que sim, porque ontem estavamos com 104 visitantes... vcs viram os # de visitantes de hoje?....
VOCES, VISITANTES SAO MUITO BEM VINDOS... NOS FICAMOS MUITO FELIZES COM OS NUMEROZINHOS AUMENTANDO... IDENTIFIQUEM-SE... voces ja sabem que somos a mama & papa leles de 3 filhos leles e uma familia toda lele, tanto do papa como da papa... por isso que todos nos nos amamos muito....

(se ninguem se identificar eh porque devem ser estra-terrestres mesmo ou americanos, franceses, indianos, turcos que visitam nosso blog, como eu tb visito os outros, so que eles nao entendem nada da Lingua Portuguesa e eu eh que sou felizarda e entendo a maior parte do que esta escrito nos outros.... com excessao do dos japoneses, corianos, turcos e Cia... - nao porque sei muito, mas sempre fui muito curiosa, no bom sentido, e isso so me acrescentou.-)

Well, que mas, que mas... como o papa fala... Tenho uma amiga argentina la no office... - Deus que me perdoe - Argentinos - mas, ela e legal, ou melhor, lele como eu.... tem minha idade.... ja pensou 2 leles, 1 brasileira e uma argentina, sentadas perto?....gente, eh muito engracado, porque nos temos as mesmas opinioes para a maioria das coisa (ela eh budista)... e nao gostamos das mesmas coisas ou pessoas... ai.... a secretaria nova EH UMA CHATA DE GALOCHA....!!!!! e sem graca NENHUMA.... ai a Alicia diz que ela nao tem PI RI PI RI......NENGUNO....Ja imaginou o tamanho da minha gargalhada!!!!!?????? quase morri de tanto rir......e, tanto eu, quanto ela, falamos muito rapido... as vezes falo alguma coisa em portugues, e ela me fala... "nao entendi nada, mas concordo"...e a gente se mata de rir...
So que ela nao vai ficar tambem.... disse que nao suporta mais.... ela ligou para uma outra amiga dela q tambem trabalhava la e saiu, a Veronica, pelo mesmo motivo dela e falou assim hoje:

- ola! Veronica, Soy yo, Alicia; estoy hablando de ALCATRAZ.....

Nao eh uma farra??!!!! ganho pouco, mas eu me divirto.....ri tanto que ate guspi na mesa e fiquei toda babada!!!! ai meu Deus!!!! que porcalhona....

Se minha vida nao fosse uma piada, eu diria que minha vida eh uma piada!!!!!

Ainda bem que eu tenho disposicao e bom humor para rir de mim mesma, porque nao eh mole, nao.... eh que eu levo tudo na brincadeira, mas nao eh facil.... hoje mesmo, conversando com a Alicia, lembrei no periodo que fiquei aqui sozinha....somente DEUS a meu lado e minhas lembrancas.... Gracas a Deus que tudo passou e passa na vida e que "...tudo vale a pena se alma nao eh pequena..." (Fernando Pessoa).

Tenho muita saudades e sint muita falta de algumas coisas e pessoas, na minha vida....mas como
"Nada do que foi sera, do que jeito que tudo ja foi um dia, tudo passa, tudo sempre passara...(Lulu Santos).... como eu estou ecletica hoje.... de Fernando Pessoa a Lulu Santos.... so falta agora de Camoes a Roberto Carlos....

"As naves e os baroes assinaladas.....""


T C H A U!!!!! HOJE EU ESTOU INSUPORTAVEL.......


Mama & Papa


PS.: comentarios, Pppppllleeeaaassseeee!!!!!!

2 comments:

Anonymous said...

Hei, além de ter voltado ao normal, dei boas risadas lendo as novidades!!! Mama, só você mesmo...espero que vocês não comam nenhuma vaca louca, senão já viu o que pode acontecer...piorar o quadro!!

Anonymous said...

Já sei mama, são vcs mesmos que ficam entrando várias vezes por dia no bloglele para que a contagem suba tanto, né! Mas não precisa fazer isso não!!
Passei a manhã inteira aqui no trabalho ouvindo os singles dos Carpinters... "Don´t worry that it´s not good enough for anyone else to hear... Just sing, sing a song...lalalala..."
E eu fiquei imaginando o fusquinha passando e ri muito!! Com certeza devia ser uma brasileira dentro, não mama?
just sing, sing a song... mil beijos, lg!