Friday, June 24, 2005

JA EH QUASE FIM DE SEMANA....

Hoje eh quinta... e o final de semana ja esta chegando...nao vou escrever muito pq tenho ido dormir muito tarde todos esses dias....

Mas, como nao poderia deixar de ser, vou contar a de hoje...nao tem muita graca, mas vai la:

machuquei minha palma da mao em algum lugar, mao esquerda, e ja faz alguns dias q esta me doendo... ontem a noite pensei, amanha vou pegar a pomada (gelol) e levar para passar na minha mao la no escritorio....de manha, na pressa, passei a mao na pomada e fui....
No escritorio, a mao doendo, peguei a pomada e passei.... estranho... nao senti o cheiro do gelol, mas continuei passando... mas, como achei muito estranho, fui olhar o nome da pomada... resumindo, era pomada de herpes... que gelol, que nada.... fiquei p da vida....
O pior eh que qdo cheguei aqui em casa, agora, nao encontro a pomada (eh porque meu apartamento eh muito grande e nao procurei nos outros quartos, ainda....!!!!)

ah, lembrei outra tb de hoje.... de manha, fui passar perfume e.... levantei o braco.... pensei que era o desodorante.... ai meus sais....

ah, chega.... todo mundo fica dando risada da minha cara....(rs, rs, rs, rs)... so eu mesmo, ne....?!

La em ALCATRAZ continua tudo igual.... (vou sentir falta da Alicia...) somos tao iguais que ela tambem gosta de ficar pondo apelidos nos outros.... (tem 1 visto que se chama L ) e para ninguem descobrir de quem estamos falando, como ela chama a dona do bordel de "Louca" (pq eh mesmo!), entao ela me disse:

(antes de continuar, ela nao sabe que eu coloquei apelidos em todos la... na verdade nao sao apelidos, eh para nao identifica-los aqui no bloglele...nunca se sabe...- entao para voces saberem quem eh, vou colocar os meus apelidos para vcs sabem quem sao)

"Hetita - Hetita sou eu/ - ela deve me confundir com a Evita / - Hetita: entonces vamos lhamar a todos ahora de:

L-1 - A CRUELA CRUEL
L-2 - A NAZI
L-3 - A QUE PENSA QUE EH A CRUELA CRUEL 2 ( eh uma mexicana que tem la, que pensa que eh a dona da cocada preta...- tambem ma como uma cobra... fica esfaqueando todo mundo pelas costas... - sabe aquelas que falam baixinho, devagarinho, mansinha....mas te puxa o tapete... (ela nao sabe que a Cruela Cruel me disse que esta com ela ate o pescoco.... falta pouco para ela se afogar..)

O que a Alicia quer dizer, na verdade eh, louca 1; louca 2; louca 3.... e o pessoal, mesmo que ouca, pensa que a gente ta falando dos vistos....

Ja viu, ne... como tb somos loucas.... loucas 4 e 5 somos eu e ela.... e a gente da risada.....
Hoje ela me disse: si, porque para se trabajar aqui tenemos que precisar mucho ou ser demente. Cual dos dos e vos? eu respondi: Os dois.....que caimos na risada...outra vez....(como sera que se fala hiena em espanhol?????)

Mui bien, carino, entonces manana volveremos.... besitos..... mama & papa

PS.: logo logo vcs todos estarao poliglotas......
arrivederce......

CAMOMILA: voce mandou o seu resume para aquele lugar de Boca Raton? mande noticias....bye

1 comment:

Anonymous said...

Cadê os dois lelés? como saberemos as notícias fresquinhas se vcs não escrevem mais nada? Assim não dá! Eu estou bem! TRabalhando bastante essa semana...acordando 05:30... gostoso!!
OBS: Luiz G, liga em casa a noite, quero falar com você!!!
OBS 2: Paseis no inglês para o intermediário 2 com média 81,75 ! Tá bom né? Beijos!