Saturday, June 18, 2005

RIGHT BETWEEN THE EYES.....

Ja temos o ganhador do concurso: "QUEM SERA QUE VAI PERCEBER"....

LUIZ GUILHERME GUERREIRO CARVALHO CASTELO BRANCO...

Achei que iriam pensar que era o bloglele que tinha voltado para seu devido lugar (nao... nao sei ate hoje como e porque ele resolveu mudar...acho que eh meu alter-ego, porque faz tudo que da na cabeca dele sozinho..) Mas o Lu percebeu que foi a Star's Flag que coloquei no blog....sei que vc Lu e as outras pessoas nao tem nada contra... eu, entao, muito menos...ha bandeiras asteadas neste Pais por todos os lados...aqui, realmente, a bandeira eh um simbolo nacional....nos jardins dos edificios comerciais, chegam a ter 10, 20 bandeiras asteadas..EU ACHO BARBARO....

Hoje levantamos muito cedo... 8 e pouco... tive cafe de amanha (como o Richard Sucre - Philip Morris - falava) preparado pelo meu beloved husband (uwu!!) e estamos aqui morgando...(que calor)... hoje eh dia de nao fazer nada. Se for fazer tudo o que tenho que fazer, vou ficar muito cansada:
1.) lavar a louca -
2.) trocar os lencois
3.) lavar a roupa
4.) pedir o aspirador emprestado para a Nara para limpar o carpete
5.) limpar o banheiro, que inclui esfregar a banheira - que fico suando - o vaso sanitario, a pia, o chao
6.) faxina semanal na cozinha (fogao, geladeira, pia, chao)

Chega... so de lembrar ja estou cansada...

Acho que vou ler o novo livro que comprei ... eh mais facil...

Ja li varios livros aqui... todos em Ingles... como ADORO ler, faco a uniao do util ao agradavel... romances (bem agua com acucar, em Ingles)...
O ultimo que li foi muito bom.... olha so o nome: Kiss me while I sleep....very nice... Alguem quer que eu guarde para eu levar p/ voces lerem? quem quizer, favor avisar, caso contrario vou dar para outra pessoa aqui...

Ontem fui comprar no Walgreens outro livro - drogstore que vende de tudo, ate livro - coke, cartoes, material de limpesa, etc...- comprei = 7.50 + imposto = 8.03. Cheguei e dei a nota para o Tio Patinhas.... ele ficou olhando para mim e disse: o que eh isso? eu disse: a nota fiscal do livro - ele: que livro? aqui esta escrito Ballantines???!!!! so comigo mesmo, comprei o livro: Summer's Child e a registradora marcou Ballantines...(acho que o papa pensou que eu estou escondendo o whisky embaixo da pia!!!) eh mole... vs nao acreditam que eh so comigo que acontecem essa coisas....

Voltamos depois... estou com sono agora.... aqui sao 10h43...sera que vou fazer tudo o que tenho que fazer ou vou dormir???

I din't decided yet!!!!! (Robert Kravitz - ele que fala isso... quando a gente fala em portugues com ele e ele nao entende - ele responde: nao descidi ainda...!!!!! e a gente morre de rir...(a gente , os brasileiros...)

Kisses, mama & papa...

No comments: